-
Amigos de verdade ??
Não sei se postei no topico certo.. se não, pode mover.
mas venho aqui contar uma história triste.. pra min ¬_¬
bom, ontem la estava eu com meus amigos. eu tava no meu char level 156 com eles.. eles sao leveis 180 , 200 +. e agente tava se divertindo um poco combando umas sds matando uns bots leveis 130 +.. dai agente foi matando.. matando.. e eu acabei pegando red..
e esses meus amigos. eu tinha certeza q eles nao me matariam. pois eu conheço eles faz tempo ja.. agente conversa no ts e tal..
o próprio zion q era um dos donos da nossa party ja ate me emprestou 1kk pra eu comprar umas coisas e tal..
e agente formou outro time hoje..
e lá vem o zion e me xama.
hey mirax, vem cá. dai eu fui la
e logo atras surgiram meus outros amigos q eu citei.
eles me traparam com mw e me deram paralize e me mataram RED SKULL .. e agora ?
eu fui falar com eles mas eles nem respondem.. meu set todo ja era..
tibia não é mais como o mesmo. axo q vo virar um homem das cavernas msm
vo upar meu jogo e tal. vo ficar sem guild
qd me mandarem private vo mandar toma no cu e vo da ignore
nao importa qm seja -.-
-
tenso , joga em inferna xD la n tem skull
-
Ah..brigou com teus amigos e não vai mais ter nenhum ?
Na minha época,nunca aconteceu nada desse tipo com meus amigos,conheço gente daquela época que conheço até hoje.
Lembro um dia que eu peguei red-skull e tava vindo um monte de mage atraz da gente,um amigo meu meteu UE e saiu correndo pra baixo pra eu não morrer red...
Só escolher melhor seus amigos,porque não é todo mundo que vai te trair...
~HardLife
-
Para de jogar tibia mano..
vc vai sofrer, n soube fazer amizades..
eu só confio em rl
-
Eu tenho amigos no tibia, inclusive divide uma casa com um sueco, casa cheia de itens e loots nossos pro chão.
-
Vc tá no level 209, dinheiro pra repor set e bless eu SEI que vc tem pq EU tenho no level 74. (e olhe que sou MAGE codinome Waste).
Morreu?
Vo te contar uma história
Eu tinha voltado a jogar, tinha um crown set SUADO, um cara me chamou pra entrar na guild e me deu um quarto na guild house, pediu pra jogar o set no chão e o retardado aqui todo alegrão jogou, ele usou Aleta Sio (ou Alana, não lembro como é) e roubou meu set, chorei, morri? Não, simplesmente comprei outro set e hoje to jogando livre leve e solto.
Quer um conselho? Use malandragem, quando vc tiver red skull e um cara falar ''ow, vem cá'', espera a red skull sair, NÃO CONFIE em ninguém DEMAIS, seu erro foi esse, mas nada que você não supere.
-
LOL
Se vc conhecesse eles a muito tempo e o cara te deu d 1kk p e derrepente do nada eles vem e fazem isso? Essa história tá muito mal contada... Se vc não inventou isso, no minimo deve ter feito alguma coisa errada pra eles agirem assim.
Vc ai embaixo pode me chingar e falar o que quiser, mas eu continuo duvidando ;)
\/
\/
\/
\/
-
hummmm, tbm axo q ta mal contada, algo eu acho que você fez!
-
Isso é normal acontecer nesse jogo, a não ser que a pessoa seja SEU RL de verdade, daquele que você vai na casa da pessoa, conhece a anos...não confie.
Joga solo style cara, conheço caras level 400, 350 que jogam solo style e os admiro por isso. E não correm risco de sofrerem essas sacanagens.
-
Pow cara.......amigo pela internet é algo complicado, difícil ser amizade de fato, na maior parte das vezes é coleguismo, você é novo ainda, então mais para frente vai aprendendo as coisas e tendo amigos de fato, dentro ou fora do Tibia :)