[LT] Demonio Akry(ED) + Duffmaan(RP) Nerana
Demonio Akry + Duffmaan Life Thread ~~ Seja Bem-Vindo
História do char
Hummm... como vou contar isso ? xp , então sempre curti druid mais nunca criei um pra ver como era e sempre fiquei no meu ek , mas o tempo vai passando e vc percebe que nem tudo é lvl , não adianta ficar upando um char sem para se vc não se sente "feliz" (só para chegar em uma cave e falar "leave" , "Eu sou melhor que você" para alguem) e então um belo dia decidi e criei um druid , como coisa de louco vendi todos os items do meu knight e começei a investir no meu novo char e agora me sindo muito feliz com ele espero que não enjoe , mas se isso aconteceu vou pra otro char pois oque importa é a diversão , então gente é isso espero q se sintam avontade e contem a historia do seu char tabém!
Porque criar um LT?
Então eu acompanhava varios lt's e sempre tive vontade de fazer um life thread mais nunca tive coragem :P , então tomei coragem e vou fazer um lt , sempre gostei de compartinha minhas vitórias no jogo com outras pessoas e tambem porque sei que aqui tem muitas pessoas que são extremamente bacanas e que concerteza me ajudaram nas horas difíceis e comemoraram comigo nas horas boas , espero q gostem acompanhem e postem hehe . Vou tentar atualizar ele sempre que possivel com lvl's , hunts , ml's etc.... como ja disse espero que gostem , os principais levels vou postar aki mais o resto vai ser nas paginas do lt.
Imformações do char
Name : Demonio Akry
Level :72
Magic Level : 54 , 58 (Com Items)
Profession: Elder Druid
World : Nerana
LvL , ML , Items
http://i1238.photobucket.com/albums/...asdhuiuasd.png
Principais LvL's
Eu sei que para vocês pode apenas paracer mais um LT , não estou aqui por "fama" estou aqui apenas para compartilhar a história de meu char com vocês , então é isso ai vou postando sempre q upar lvl's , ml's e quando fizer algumas hunt com amigos espero q gostem³ vejam e postem , não deixem o tópico morrer plz!
Duffmaan
Informações Do Char
Name : Duffmaan
Level : 91
Skills : 88/62 (com ekips)
Ml : 17
Profession : Royal Paladin
World : Nerana
Lvl , ML , Items , Skills
http://i1238.photobucket.com/albums/...trhtrrgrtg.png
Principais LvL's
Hunts , Skills up e ML up vocês veram nos posts