Postei esse vídeo num tópico na seção geral do off e também achei que seria interessante discutimos por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
Lembrando que se a carapuça servir pra alguém... a culpa não é minha ;)
Versão Imprimível
Postei esse vídeo num tópico na seção geral do off e também achei que seria interessante discutimos por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
Lembrando que se a carapuça servir pra alguém... a culpa não é minha ;)
Ahan!
E todos os homofobicos são... Vamos generalizar... Além disso, isso é um estudo perfeito!
Cara, nem acredito nisso, se alquem é gay, nem é da minha conta, não posso julga-lo por isso, mas essa questão de que homofobicos tem essas "vontades", acho pura falassia, Isso ne mcomprova, apenas leva indicios... Pode ter outras coisas levando a tal exitação ao invez do proprio ato... Não estou dizendo que é ou que não é, mas que isso não serve de prova...
Enfase:
Isso não serve de prova... Pode ser ou não verdade, mas não é o bastante para alguma conclussão... Como já disse, não sou do tipo que julga o carater de alquem pela sexualidade, mas existem pessoas que fazem isso, não sei porque, mas existe n motivos, assim como n motivos para tal exitação... Mas um estudo como esse, querer provar algo, talvez, ele tenha pensado em outras coisas durante o video... Contage m regressiva para alquem entender tudo errado e me acusar de alguma coisa em baixo, ta em ação...
Qualquer um pode ser gay enrustido...
Acho que o Mathss sentiu-se butthurt.
Afinal, o video diz claramente que eles podem ser, não que são.
vc disse umas coisas que me fez lembrar de algo:
Tipo. Sempre criticamos aquilo que temos curiosidade ou vontade, mas queremos "esconder" essa vontade das pessoas para não sermos julgados nos grupos da qual pertencemos.
Um exemplo sou eu. Sempre falava mal das "neguinhas", hoje namoro com uma linda mulata.
Faz sentido, mas não é novidade. ;)
Então, segundo você eu tenho alguma curiosidade...
Putzz, o que eu falei é que não tem nada a ver falar que homofobicos são gays, e não que eu era homofobico...
Daqui a pouco, vai ter mais bla bla bla no msn...
EDIT:
Ah sim... Pensei que tava falando que era...
EDIT²: Mas dai você tirar alguma hipotesse, já ta sendo exagero...
Mentira cara!
Não sou homofobico, mas isso é coisa feita só pra contrariar, vc acha q aqueles muleques da Paulista são gays? Hitler era gay? Os papas são gays? Faz favor cara.