Olá amigos!
Gostaria de saber, qual é o melhor set de paladino disponível para paladinos em nossa atual versão : ))
E em qual level já se pode equipar todos e ficar fullzão :yelrotflm
Ps: Gostaria de saber o preço tambem : p
Versão Imprimível
Olá amigos!
Gostaria de saber, qual é o melhor set de paladino disponível para paladinos em nossa atual versão : ))
E em qual level já se pode equipar todos e ficar fullzão :yelrotflm
Ps: Gostaria de saber o preço tambem : p
Set full acessivel
draken helmet (nem sei se eesse é o nome) (num sei)
MAA 450k?
yalahari leg 90k acho, dependendo do mundo
Draken boots (eu vi vendendo por 60k mas num tenho ctz)
MMS-60~70k
é claro que da pra por great shield, amazon armor por ser bonita, g-boots, mas ai é coisa de "magnata" =P
é claro que eu aconselho a pegar, yalahari leg, maa e E-draken helm nas suas respectivas quests ;P
e acredito que lvl 100+ ja possa equipar tudo
o set de cima ai /\
+ um necromancer ou nightmare shield
Alguém pode dizer qual a diferença entre usar um Elite Draken Helmet e um Zaoan Helmet? O +1 de distance e 3% de death valem muito mais que o +5 % de proteção a dano físico?
http://img525.imageshack.us/img525/6236/imagembd.png
Esse é o melhor set acessível que um paladino pode ter.
Ah, o shield é opcional.
Em Luminera os preços são estes:
Elite Draken Helmet - 500k~700k;
Master Archer Armor - 500k~600k;
Yalahari Legs - 80k~100k;
Mastermind Shied - 70k~80k;
BOH/Soft (300k)
Não tem necessidade de comprar nightmare ou necromancer shield, a def é a mesma.
Quanto ao helmet, creio que valha a pena sim. Primeiro porque paladin bate correndo né, então não apanha muito pra fisico. Segundo que os bichos que paladin caça geralmente são death, aí junto com o bonus defesa da Yalahari Legs, os danos caem muito mais.
Espero ter ajudado ai cara.
Abraço..
Você não fica parado apanhando como um Knight ou seja, Zaoan helmet não vale muito, utilize o draken, 1 de distance é sempre bem vindo.
Draken Helmet.
Master Archer's Armor
Yalahari Leg Piece
Necromancer/Knightmare/Mastermind Shield
Beetle Necklace/Platinum Amulet
Draken/Soft Boots
Aproveito para perguntar se a guardian boots não seria melhor que a draken boots, ja que depois de certo level não se precisa de mais speed para correr (a speed normal ja é suficiente), portanto o bonus na defesa da guardian boots compensaria mais, ja que paladin pode não ficar sempre apanhando parado, mas isso pode acontecer.
Alguém podia fazer um tópico com os sets de paladinos mais adequados para cada level tipo 10~~20~~30 né? Deve ser interessante já que eu tenho um pala lv 22 65/40 e não tenho idéia do que usar nele '-'