Bom, sou sorcerer e ultimamente estou tendo um problema, a pobreza
Queria saber de lugares para um Sorc. de Varios leveis fazer grana
Principalmente lvl 80
Se possivel, solo ou com algum bloker
Mais uma boa grana
Versão Imprimível
Bom, sou sorcerer e ultimamente estou tendo um problema, a pobreza
Queria saber de lugares para um Sorc. de Varios leveis fazer grana
Principalmente lvl 80
Se possivel, solo ou com algum bloker
Mais uma boa grana
Todos elementais (com exceção do fire ¬¬) dão muita grana, principalmente o Energy Elemental. Porém ele pode combar meio alto, mas se mater distancia e ficar no Exori tera, fica tudo certo. Outra fonte de dinheiro muita boa são os Green Djins (você precisa ser da facção blue para caçar os greens). Apenas leve 1 dwarven ring, smp e soft. Em Yalahar eu pego o terreo e os outros 2 andares de cima, da muito gold e cada green poc em Fidera tá em 2k~3k.
Isso tudo ( 10 - 15k ) baseado em uma hunt de quanto tempo???
Nossa, e muita grana :D
Eu tenho a Armadura e a Legs de energy
Qual o nivel e ml recomendados para ir la?
@Edit
Me falaram tbm, de Vamp Hell, com blessed stake, pra tirar os dusts
Fazendo lootbag de tudo
De soft, me disseram que o lucro e grande
Sera que rola tbm??
Nos energy, voce consegue 10~15k em cerca de uma hora, dependendo da sorte.
Já em relação ao vamp hell, pode tentar ir, mas um dos grandes problemas que eu vejo em caçar vamps é: se não dropar vamp shield ou um bocado de vamp dust, é waste na certa. Ou seja, voce depende muito da sorte, bem mais do que nos energy elementals ou djins.
Bom , Energy é Bom no seu level , so ruim porque tem que cuidar 2 te leva no templo facil se nao cuidar ;x
outro ponto negativo tem que fazer bag loot , e como passa gnt toda Hora ( levando em conta nos energy que fica entre Darashia e Ank)
podem robar o loot , ao nao ser que deixe a bagloot em cima no resp :D
Verdade, nem 2 minutos para ir e voltar,
eu por exemplo nao tenho essa paciencia :D
Eu faço minha bagloot escondo peço pro RL Kina Hl mega cap ir buscar , quando ele ta off , tenho q ir levar , mas como minha net ta ruim, quase sempre acabam robando parte do loot :x
Então a hunt mais viavel seria Energy de Soft msmo?? Vou testar quando eu renovar minha premmy, depois que passar a epoca de vestibulares
Vlw ai a todos que responderam