Citação:
Postado originalmente por
Maxxzinho Sync
Bom Galera, fiz esse tópico pra comentar umas coisas que eu reparei sobre as mudanças no tibia.
Citação:
x Antes você Huntava, Hoje vc Boteia
Não GENERALIZA... Não são todos que boteiam...
Citação:
x Antes se fazia quest, Hoje existe Quest Service
Você pode optar por não fazer um quest service, ou apenas fazer quest com seus amigos, mas essa de fato eu achei uma mudança boa ;~
Citação:
x Antes vc treinava pvp na mão, Hoje vc ajusta o bot ou clica frenéticamente na F de potion.
Bot não são todos que usam, não generaliza o baguio... Hotkey foi necessário ser implantada porque eles criaram monstros mais fodas... Com mais combos e talz, pra certas coisas facilitou muito, mas é isso ae...
Citação:
x Antes o lvl não importava tanto, o legal era ficar de zoa no dp.
Citação:
x Antes você jogava, Hoje vc upa lvl.
Citação:
x Antes upar lvl era passar horas na hunt, Hoje existe facilidades como Stone of Wisdom
Fato, porém você esqueceu de comentar que antigamente um level 70 colocava moral...
Citação:
x Antes a Cyp fazia eventos de invasão, Hoje a Cyp faz eventos da semana Double Exp, da Semana Premmy...
Primeiramente, vocês tem uma mania de mudar o nome da empresa, não é CIP, CyP nem SIP é CipSoft, cacete de agulha... É a CipSoft tinha evento de invasão, mas aí tu já falou merda porque só teve uma semana de Premmy para aqueles que nunca foram premmy e isso foi só UMA vez, graças a Deus...
Citação:
x Antes você treinava com Monk, Hoje vc pode deixar afk no Target Dummy
Isso também de fato é RIDICULO, OtServer total, eu num sei onde que eles estavam com a cabeça quando fizeram isso...
Tibia pra mim começou a morrer quando teve um balanceamente de vocação que tiraram as uhs, já ficou um lixo a partir daí.
Citação:
x Antes existia rpg, hoje existe Tibia Wikia.
Você pode optar por não olhar o Tibia Wikia ;~
Você esqueceu de comentar uma coisa que eu adorava antigamente...
Antes quando a sua p.a expirava, se você não trocasse a outfit, continuava com ropinha de premmy, era muito loko...
É meu amigo, eu imagino que você seja um pouco mais velho e infelizmente viu o jogo mudar e não gostou dessas mudanças, o que eu fiz quanto a isso foi simplesmente parar de jogar e viver a minha vida, e olha... Não esta sendo nada mal.