Há um tempinho atrás, nós abrimos um tópico onde você poderia fazer sua pergunta ao Admin TibiaBR. Cerca de 24 horas depois, já tínhamos 18 páginas com as mais variadas indagações. Não é que o ilustre Giovanni Menezes resolveu responder a maioria delas?
Em cerca de uma hora de entrevista, dividimos o assunto em 6 áreas de interesse. O Admin fala sobre sua vida pessoal, responde perguntas bizarras, conta como foi o início do site, comenta sobre o jogo Tibia, opina sobre a CipSoft e revela planos para o futuro do TibiaBR.
Muito boa entrevista!
Parabéns Equipe TibiaBR e obrigado por responder as perguntas Giovanni!
Que o TibiaBR cresça mais e mais.
Abraços.
07-10-2010, 15:36
Edu Apokalipse
Ótima entrevista com o Zordon Giovanni, fazia um bom tempo que eu queria conhecer mais sobre a vida do cara que criou tudo isso daqui.
Mas mesmo assim, acho que não vou conseguir desfazer a ligação que tenho do nosso Admin Giovanni com o Giovani da Equipe Rocket, que fica atrás de sua mesa fazendo carinho no seu Persian enquanto coordena os carrascos malvados moderadores :P
eaoiuhaeoiheaiuea
07-10-2010, 15:43
Luiz Otavio Tavinhu
curti...
dahora os videos
axei engraçado na hora
da profissao do char dele :P
"NITE eu gosto de NITE"
ai aparece uma legendinha embaixo
"knight"
07-10-2010, 16:03
Shookz
Você se considera um nerd?
Sim, eu sou nerd, eu fico o dia todo jogando aqui.
kkkkkkk euri mano
Muito legal a entrevista ^^
parabéns
07-10-2010, 16:05
PauloBR02
'noossa ai, soltei aquele jato de vomito, cara tirei muita onda tambem ai' OIASOIASOAISOAISOAISOAISOASI euri mto
07-10-2010, 16:21
Arkkonnnn
ele respondeu minha pergunta sobre calvicie lol
ficou legal a entrevista
07-10-2010, 16:25
Grignard
Não tem vicios, só usa uma camisa do tibia e está com 2 monitores com o site do jogo
"eeeeei macarena"
07-10-2010, 16:28
slumberjack
gostei
07-10-2010, 16:29
Ligeroox
:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Grignard
Não tem vicios, só usa uma camisa do tibia e está com 2 monitores com o site do jogo
Já pensou também que pode ser uma farça só pra entrevista?
Ou tu acha mesmo que um cara da idade dele joga tibia e usa roupa de tibia?
Dá pra ver que é bem facil enganar certas pessoas..