Nesta rodada do Chill and Grill, o novo profissional da CipSoft responsável pelo balanceamento está fazendo a sua estreia na comunidade. Deem boas vindas ao Count Tofifti!
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Nesta rodada do Chill and Grill, o novo profissional da CipSoft responsável pelo balanceamento está fazendo a sua estreia na comunidade. Deem boas vindas ao Count Tofifti!
Fonte: Tibia.com
quero que ele venha fazer merda balanceando as classes, ai q a cip se fode :)
UHASUHASUHASUHASH
Agora já temos alguém para apontar o dedo.
Quem se importa?
Observe que em nenhum momento eles falam que tipo de balanceamento é este. Por notícias/informações anteriores, ele deve estar trabalhando com balanceamento de itens.
Mas nada impede que ele seja responsável também pelo balanceamento das vocações. :P
Particularmente eu gostei de saber que existe uma pessoa que tem todo o seu expediente apenas para cuidar disso.
Se fosse tão simples assim, não precisariam ter um funcionário só pra isso, né? :P
E como eu disse, não é só balanceamento de vocações, mas de itens também. Espero ansiosamente por melhorias no item system para knights, que é uma vocação totalmente dependente de itens. *.*
HaHa. Legal saber que tem um cara que cuida somente desta parte.
Pelo menos eu já sei, qualquer besteira no balanceamento a culpa é do Count Tofifti. uHAEuAHeuAHE :P
Não tem como, cada update eles dão valor a uma vocação de um jeito vamos dizer, com mais carinho :P
Ue , se reclama tanto que os sorcerer upa rapido demais , cria 1.
cave pra druid , tem , DL DE poi ou fenrock até mesmo nos dl de darashia upa rapidao la.
e outra irmão , druid foi feito pra cura e ataque , ja sorc maquina de ataque.
e assim as demais vocações tem sua importancia e qualidades e talz.
se não for druid , não faz mal , é so um exemplo mesmo.