Qual item da inquisition é melhor pra pally pegar?
Warsinger Bow
Attributes: Range:7, Atk +3, Hit% +5
Royal Crossbow
Attributes: Range:6, Atk +5, Hit% +3.
Master Archer's Armor
Attributes: Arm:15, distance fighting +3
~~~~
to pensando em pegar o Bow
Versão Imprimível
Qual item da inquisition é melhor pra pally pegar?
Warsinger Bow
Attributes: Range:7, Atk +3, Hit% +5
Royal Crossbow
Attributes: Range:6, Atk +5, Hit% +3.
Master Archer's Armor
Attributes: Arm:15, distance fighting +3
~~~~
to pensando em pegar o Bow
Eu pegaria o bow tbm.
Pq tanto a armadura qnt o crossbow tem em maior quantidade pra vender.
Ai eh soh de qnt de grana vc tem pra compra eles hehehe
Depende se vc for usar o bow ou o crossbow , vamos supor que fosse usar o bow..
Eu pegaria o bow e compraria a MAA , afinal sempre dps das inqs tem aqueles carinhas falando "Sell any inquisition iten" =)
Primeiro eu pesquisaria os dois itens mais baratos, e pegaria o mais caro. :)
Pegarei Master Archer quando fizer a inquisition. Porque?
Porque Assassin Stars, Enchanted Spears e Royal Spears não terão seu efeito aumentado com o Warsinger Bow. Já com a armor sim. Você dará mais dano com todos os ataques...
Se você pegar o Warsinger Bow, você terá benefícios (hits maiores, etc.) apenas quando caçar com eles. E também não terá hits maiores em PVP, afinal, quem usa arrow em PVP?
Comprarei o Warsinger depois, mais como um luxo do que uma necessidade. Já a armor é parte do meu Set.
Depende da situação de cada um.
Se eu tiver com dinheiro eu vo pega o warsinger bow e vo compra a master, senão pego a armor msm.
Edit: Sem ser depois da quest o warsinger bow é meio dificil de compra pq quem tem ou n vende ou mte e faca.
Cara, warsinger bow com toda a ctz...
Sou facinado por esse arco, range alto, atk hate alto, damage bonus alto...
ele junto com onyx fica com ctz melhor do q royal crossbow + power bolt, no mesmo acontece com o composite hornbow+onyx e arbalest+pb: o hornbow+onyx prevalesce sobre o arbalest+pb
Varia de jogador pra jogador... estilo de jogo. O dano médio de xbow normalmente é mais alto que bow... mas bow tem o benefício de range, peso e preço...
@topico
Dúvida... mas master archer's, acho. Depois comprava o bow.... em Rubera ela vale mais =P
YourS,
~~G~~