ow alguem me ajuda ae eu vo vence o Datamon ai eu n sei onde é o Susaku UG lake e o Secret Room eu esqeci plxx ce alguem souber responda plxxx
Versão Imprimível
ow alguem me ajuda ae eu vo vence o Datamon ai eu n sei onde é o Susaku UG lake e o Secret Room eu esqeci plxx ce alguem souber responda plxxx
..............................
Achu q vc deveia ter colocado a pedra magica na espada e depois invocar um digimon super-poderoso!
Zuera xD , não sei como resolve isso não , tb nunca ouvi falar desse jogo... mas se vc quiser trapacear ou conseguir um detonado q nem eu fasso va no
www.google.com ou no www.cheatplanet.com :D
puts grila faz mto tempo q nao jogo digimon 3 eu empaquei quando teve q ir pro ultimo continente(dps disso eu vendi o psone eh comprei n64 xD)
sabe a entrada de susaku?tem akele lugar q vc falo com o etmon disfarçado dakele bixo q perdeu a mascara...eh la vai ate a ponta pega akele bixo submarino eh segue caminho ^^
eu sei ja olhei la eu ja imprimi o detonado mas trapea nem o detonado dis q eu tenhu q i no susaku UG lake e no secret room ai to perguntanu onde é esse susaku ug lake se algue souber me fala plxxxx
mas a cidade q vc ta falanu n é susaku é Asuka xD e ce vc for pra esqerda vai da num item e se for pa direita vai pro datamon ai ele pede o staff q ta no susaku ug lake mas ai tem uma muié q fala q la ta bagunçadu ai tenhu q axa o keith e o nick pra ajuda a axa ai preciso de ajuda pra axa o suisa ug lake e secret room plxx alguem fala ae
EM ingl~es
www.gamefaqs.com
Digimon 3:
http://www.gamefaqs.com/console/psx/game/562323.html
Tem um monte de guias lá, só q em inglês.
Melhor voce esplicar mais detalhadamente o que voce quer;
abracos.
ah malz xD
eu cafundi as coisas...o keith nao ta la perto da asuka city?(nakele cenario q tem o leomon q da pra trena xD)
assim eu venci o datamon dai no detonado q eu imprimi ta falanu q eu tenho q ir para o secret room e depois no susaku ug lake mas n sei onde é esses lugares o secret room axu q sei ams o susaku ug lake eu n sei e acabei de lembra q tem uma cidade q chama susaku ce for la eu q me ferro tem q i la pra pqp.. uaheuaheuah mas ce alguel spuber me avisa plxx to empacadu plxx ajuda expliqei pro cara q qeria q eu explicasse melhor agora vc entendeu??
Digimon é muito sUx
Pokemon para GBA 10x0 em Digimon, eu já fui viciado nequela peste :rolleyes:
Mas tu vai no Google e coloca lá "Digimon 3 detonado", eu acho que tu encontra tudo que tu quizer
Flw
vou repitir eu ja tenho o detonado eu só qeru saber onde é susaku ug lake e secret room pq no meu detonado n fala onde é alguem responde plxxx