-
Final da quest da SOF?
Bem,eu tava olhando uns site la e vi essa screeen ai: http://img281.echo.cx/img281/2385/spikeonrook9xs7ue.png
Não sei dizer se é fake ou não.Mas essa screen explica aquele video do cara com a SOF.Se vcs olharem bem vão notar que essa sala parece ser a continuação daquela sala do mino mage em rook.
PS:Alguem pode por favor faze "No link yes image"?É que eu não sei posta direto :triste: .
-
-
lol
Issu ja foi provado q é ot ou fake
ja postaram issu aki
achu q vai ser removodio o topico
:)
-
Realmente ja foi postado essa SS aki, naum sei, mas acho que é fake.
-
Poís é, 50 oz né? Sei... muito possível mesmo.
-
como jah disseram o certo eh 50.0 oz ;) isso eh fake ou ot mermo
-
Name: Axetox of Azura
Sex: male
Profession: None
Level: 15
World: Azura
Residence: Rookgaard
Last login: May 13 2005, 17:10:08 CET
Account Status: Free Account
Character Deaths
Apr 24 2005, 16:50:49 CET Killed at Level 15 by a rotworm
EU ACHO Q NAO PELA GRANDE BURRICE Q ELE TEM PRA MORRER pra rot eh incrivel mas ele tinha q ter bastante life fluid pra correr do mino e passar pelos raios,e mesmo assim alguem tinha q pergunta pra ele se ele tinha mermu,entao eh OT,se vc olha o vip dele,ou ele odeia todo mundo xP
-
c for fake mto bem feita !!!
-
Nao eh fake...;) analizem bem...rook eh um lugar onde ningem (maioria) nao ker fikar...por isso...ningem fika lah anos e anos procurando por coisas e talz...klaro...tem o lvl 80 de antica...mas kem garante q ele nao tem esses ekips?
-
lol dpois d ver essa ss deu ate vontad d fazer rook char e eh oq vo faze vo aproveita um la d rubera e vo se o proximo a faze ehssa quest(c n for fake)>:P