-
Segredos de Darashia
Ai estava eu a passear por Darashia quando me deparo pela milésima vez com esta salinha, mas dai pensei, isto tem cara de ser uma quest, sou um grande usuário do fórum e nunca vi nada relacionado a isto então resolvi postar aqui.
http://www.lasterpai.kit.net/.Biblio...araaaa1529.png
Desculpe se alguém já postou.
See you later.
-
Daora isso cara...mais axu q nem eh quest...amis vai sabe neh! xD....flw ae pra vcs
-
axu q tem xave pra essa porta sim...pra q cip ia koloka issu?pros jogador fik o dia intero parado em frente a porta pensando cm abri?
-
eu acho que isso nao passa de uma das inumeras treasure rooms existem por cidades
@deja
Sim,a cip coloco de proposito pros jogadores comprarem + PAs e pensarem a toa LoL
-
é pode ser...ja cansei de fica ae olhando essa salinha, quandu eu ia trocar os golds hehehe
-
Não sei nada sobre essa sala. Mas claro que a CIP poderia colocar ela aí e não ser nada. ;)
-
quando eu era premmy.. quando eu jogava :P eu já vi essa sala muitas veses tb.. se vc dar a volta vai ter outra sala com itens raros.. na minha opinião não é nada MAIS.. aquilo podia ser um quest antiga mas foi desabilitada.. assim como a da spike de rook e tb pode vir a ser uma quest ^^
-
lol
Kem sabe a chave desse lugar c consegue com o basilistik
e kem sabe o teleporte num leva pra thunder hammer quest
(pensando alto)
XD:xmas:
-
Isso tem cara de ser coisa q o próprio Tibia põe, não quer diser q há uma entrada para aí.
-
Axo q eh mais um enfeite q nem...a sala de tesouros de kazz...akela sala q tem teddy bear em venore....e etc...
_Rofie_