Eu ouvi falar muito sobre um gambler (um npc q joga jogos de azar) q fica embaixo de Venore, + eu n sei qual npc ele eh e tb nao sei o q falar pra ele, se alguem puder me ajudar vlw ae
Versão Imprimível
Eu ouvi falar muito sobre um gambler (um npc q joga jogos de azar) q fica embaixo de Venore, + eu n sei qual npc ele eh e tb nao sei o q falar pra ele, se alguem puder me ajudar vlw ae
eu sei onde ele fika :P
eh embaixo do DP...
vai descendo....passa pelo Asrak akele mino q vende magia e no restaurante(um lugar cheio d mesa e cadeira) vai pra cima q ele vai tah andando lah...
vc diz hi
ele fala um treco lah...
vc diz yes c qser apostar...
ai fala o qto vc qr apostar(ex:5)
ai ele fala c vc ganhou ou nao(c ganhou vc ganha o triplo do q apostou)
PS:eu nunca ganhei...:(
http://www.tibianews.net/picday/000383.jpg
(fonte: TibiaNews)
Essa screen mostra tudo :rolleyes:
Eu também já tive curiosidade de conhecer esse lugar... O.o
Mas uma dúvida. Você aposta em um número de 1 a 6 e se ganhar ganha o triplo da aposta? Bem... tinha que ser seis vezes pra ficar de igual pra igual. Assim é impossivel ter um lucro, a não ser que você seja muiiiiiiiiiiiiiito cagão! E esteja com Golden Ring + Crystal Necklace e na rl com td q eh amuleto da sorte =P (menos pé de coelho, aff que maldade com os coelhos u.u)
Alguém já ganhou alguma vez? ou vc sempre perde?
Afffff kra se pé de coelho desse sorte ele naum teria perdido eles =DCitação:
Postado originalmente por WindScar
auahuahauhauhauahauhauaa, tava jogando com o npc zebron e ganhei 30 gp
flwwww
e gastou quanto?Citação:
Postado originalmente por Spider 65
Akele npc eh perda de tempo, as chances de vc ganhar saum de 2% ou talvez menos.
gastei 100 gp
flwwww
Já consegui duplicar 800 gps neste NPC, mas quando tentei com quantias maiores não adiantou. Levei 10k uma vez, cheguei a ficar com 4k e com um pouco de sorte saí de lá com 11k. Mas demora tempo demais, é mais fácil caçar rat pra ganhar dinheiro.