Galera, alguem sabe por quanto devo comprar um War Hammer?
Meu sorc ainda é lvl 14. skills club 17 shield 20.
Um kra me ofereceu por 5 K. Compro dele mesmo? Ou ta caro demais?
Versão Imprimível
Galera, alguem sabe por quanto devo comprar um War Hammer?
Meu sorc ainda é lvl 14. skills club 17 shield 20.
Um kra me ofereceu por 5 K. Compro dele mesmo? Ou ta caro demais?
preço varia de acordo de mundo, entao no caso vc deveria pergunta isso no seu mundo, pois tem mundo que warhammer pode ser 500 gp, e em outro 10k...Citação:
Postado originalmente por _phantom
mais jah que tamos falando de sorc.. nao compra war hammer, sorc tem de usa arma 1 mao e shield.. de preferencia a um c-mace ou d-hammer (apesar do peso) pra começo e um shield, mais pra frente usa Skull Staff
Mas para matar criaturas relativamente fracas (no caso do lvl dele), o melhor mesmo seria um War Hammer dependendo tb das condições financeiras dele, pois ele matará essas criaturas fracas mais rápido e uplvl com elas mais facilmente.Citação:
Postado originalmente por Sports
Mas no level dele depende da criatura também,se vier muitos rotworms por exemplo ele elvara muito dano.Citação:
Postado originalmente por Carbex
Meu, de q mundo vc eh?
:excl: Isso deve ser movido ou fechado, vc tem q postar nos foruns de trade do seu própio mundo!
Sorc nao pracisa de war hammer
num bate nada mesmo xD
Sim, provavelmente vc levará bastante danos, mas em compensação vc matará muito mais rápidos esses ROT's.Citação:
Postado originalmente por somacruz
Para os mages que tem por objetivo ir do lvl 8 até além do 28 em Rot's é uma grande opção o War Hammer, pois vc's acham que em mundos novos quando (por exemplo), eles começam fikam matando Rot's com Dragon Hammer!?? Ou Clerical mace!?? E se perdem muita vida basta usar um pouco de mana para o HP.
sem conta tb q a soma do peso da C-mace (ow d-hammer) com um shield (o dwarven por ex) eh BEM maior q o peso do w-hammer
se vc tiver um SS e um c-shield dai jah fica UM poco equilibrado
1-Se for um bom negociante arranja um war hammer por 2<2,5k
2-Não acho que seja uma boa opção, um d-hammer tira quase o mesmo dano que o w-hammer e é bem mais leve. Se tiver mesmo disposto a fazer essa escolha, esqueça de seu shielding
3-Rot não é nenhum bixo de 7 cabeças. Com uma c-mace e 18 skill de club vc ja faz a festa