nao sei se este e o lugar adequado mas se me disserem qual a criatura agradeçeria, pensava que era sugurash mas dae apareceu azerus, e dai mutaded ppkin, apocalipse, verminor, se alguem sabe qual e, me diz pliz!!!
Versão Imprimível
nao sei se este e o lugar adequado mas se me disserem qual a criatura agradeçeria, pensava que era sugurash mas dae apareceu azerus, e dai mutaded ppkin, apocalipse, verminor, se alguem sabe qual e, me diz pliz!!!
Por enquanto a criatura mais forte do tibia é o gazbaran já que o zurgorosh ainda não apareceu mas a criatura mais forte do tibia mesmo está entre os ruthles seven(não vo fala que é o apocalypse ou infernatil por que na minha opinião são a mesma coisa)
Entre aqueles que realmente existem no game, acredito que Zugurosh é o mais poderoso em termos de ataque, The Mutated Pumpkin é a criatura que possui mais pontos de HP (750000?) e dentre aquelas que ainda não foram introduzidas no Tibia, penso que o mais forte estaria entre os Ruthless Seven.
o bixo mais forte é o lagg
zuera, ghasbaram
Saudade da época que a criatura mais forte era o Demon.
De toda maneira, creio eu que seja um dos Ruthless Seven. E claro, se for contar o mais difícil de morrer, é aquele troço de treinar lá que não morre nunca, duvido você matar um daqueles.
Na lista completa de criaturas ordenada por experiência, desempatada por pontos de saúde, temos o seguinte ranking:
1° The Mutated Pumpkin
2° Massacre
3° Ghazbaran
4° Morgaroth
5° Ferumbras
6° Dracola
7° Zugurosh
8° Madareth
9° Annihilon; Ushuriel; Hellgorak
Na lista completa de criaturas ordenada por pontos de saúde, desempatada por pontos de experiência, temos:
1° The Mutated Pumpkin
2° Zugurosh
3° Ghazbaran
4° Morgaroth
5° Madareth
6° Annihilon; Hellgorak; Ushuriel
9° Ferumbras
10° Massacre
Mas os rankings acima podem enganar, não se deve tomar conclusões precipitadas. Deve-se olhar também o dano que a criatura pode infringir, e também o que ela pode conjurar e os monstros que a acompanham no ponto de respawn.
Aí nesse critério vemos que o The Mutated Pumpkin é um enganador. Eu diria que os mais fortes são o Ghazbaran, o Ferumbras e o Morgaroth, mas qual dos 3 é o pior eu não sei.
Acho que no geral mesmo,o Ferumbras é o mais tenso,não?
Tem tipo um bilhão de Demons na área.
A criatura mais forte existente no Tibia é o Ghazbaran, existem outras criaturas muito mais fortes encontradas em Test-Servers... A mais forte vista, e que provavelmente não será implantada tão cedo, é o Apocalypse.