Tomurka acaba de pegar lv 475 pra qm n acredita aqui vai o link: http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Tomurka
agr soh falta 15 leveis pro lendário lv 500
FORÇA TOMURKA
Versão Imprimível
Tomurka acaba de pegar lv 475 pra qm n acredita aqui vai o link: http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Tomurka
agr soh falta 15 leveis pro lendário lv 500
FORÇA TOMURKA
Repitiu a 1ª serie quantas vezes?Citação:
Anyway, meritos ao bot do Tomurka...
Quando ele pegar 500 me diz quanto falta pra 515 ok?
EHAUEAHUEHUEAUHEUHAHUEH 15??
EAUHEAUHEUHEAUHAEUAUEUHEUAHEHEUHAUH
q Fail,
mas, boa sorte pra ele Uu
Duvido que vocês nunca erraram nada, nem mesmo uma conta de 1+1
Gratz ao bot dele, não a ele ,-,
Como vocês sabem que ele usa bot? Acho muito tosco vocês ficarem acusando sem ter nem idéia. É porque não conseguem upar seu char sem bot, ficam com inveja da determinação dos outros e ficam julgando e condenando sem saber de nada.
Eu não acho que ele use. Não precisa ser botter pra esgotar a stamina com 6h por dia, tem muuuita gente que faz isso sem bot; além do mais, quem quer se manter top, não pode usar cavebot, porque tem que pegar o máximo de exp, o que o cavebot não consegue. O máximo que o bot poderia fazer é healá-lo, o que, num kina, é fácil; já no caso de mages sim, faria a diferença.
E ele nem tá pegando tanta exp assim, tem muitos outros players que fazem mais que ele, mesmo quando ele estava rushando. Mas pra você ter uma idéia, tomurka fez apenas 21kk de exp no último mês, até eu fiz mais que isso. Se tomurka não se cuidar, vai ser passado logo logo.
@OP: Na real faz 2 semanas que ele pegou 475 já, você tá meio atrasado, tanto no tempo quanto nas aulas de matemática do jardim II. Faltam 25 leveis.
nuss, ele ja ta 475 faz um mês.
sinceramente, pior top que o tibia já teve, não faz nada de interessante, não joga, não faz nada.
tá nesse lvl não sei quantos anos e espero que alguém passe-o logo.Até o LP achava mais interessante que ele.
Alternativas prováveis para ter "parado":
- Não tem nada o que fazer / enjoado.(provável)
- Não pode usar bot. (pouco provável, sem ban nem nada).
- Está esperando alguém aproximar dele para por correr atraz do top novamente, porque correr sem ninguém para passar é chato. Pouco provável, TOP 2 quase nele).
- Sem tempo (ele acho que já é "velho", já deve ter feito facu coisa assim, mas que talvez tenha se casado coisa assim e sem tempo pra tibia).
Faltam 25 levels e acho que ninguém tá ansioso pra isso. Já usou bot sim, pode ter certeza.
CYA boa noite
todo mundo fala que ele e bot
so acredito se fizerem um video igual fez o cara la contro o LP
aquilo sim era bot
acho que tomurka se usar e so pra healar mesmo e algumas outras funçoes
pq cave bot pra ele nao e vantajoso
kkkkkkkk
o cara que fez o topico deveria e ir estudar e nao ficar seguindo os HL da vida kkkkk errar conta simples de matematica e foda em
flws