Mundo Novo...Em 2 semanas cum invasion o.0... nun deu pa filma mto de perto pq eu tava sem uh....Mais Tah ai uma boua parte....
http://rapidshare.de/files/1663613/orcccc.rec.html
Versão Imprimível
Mundo Novo...Em 2 semanas cum invasion o.0... nun deu pa filma mto de perto pq eu tava sem uh....Mais Tah ai uma boua parte....
http://rapidshare.de/files/1663613/orcccc.rec.html
uhauhauhuah tava filmando tb dai vem um orc warlord invisicel dai quando ele tava red lago e eu deitei cum uh e tudo uahujahjahua
Legal o video
Eu não tava no char quando tava tendo a invasão
Se não teria ido :(
Vi o Mercenary Blacke falando com você
Aproveitar e explicar porque matei ele
Tentou powerabusa meus makers :rolleyes:
CYa~
ehhehehe :PCitação:
Postado originalmente por Aticus
eu vi quando apareceu o anuncio e depois de uns 5 minutos thais estava sendo invadida eu acho q quando apareceu o anuncio q thais ia ser invadida os noobs e how lvl correram para o dp ou subiram nas torres deve ter cido muito engraçada.
uahuhauhauhjahhua agora q vi vc filmo eu morrendo so Stex Wyrm morri ali du lado do dp < na metade du vidio c vc queria uh q abrisse meu corpo caio meia bp =p kem pego foi essa q tava nu preto a Pacsunbabi < ta fudida vai devolve graças ao teu vidio uhauahuahuhauhauh :P
hehehe....ow...me adicionam na vip...e falem cumigo pelo proprio tibia... hauhuaau eu vi u orc matando vc eu filmei huahuauhaa...eu nun morri noh sou foda ...sem uh
Tipo ri mto ele levo 5 de dano e uh me...
Ilario...
Rapaz Vc me due bons momentos de riso x]
Kina com mana fluid x]
Life fluid eh mais barato e resouve melhor a vida do kina x]
Bye amigo x] vc é demaiis
LOL nem orc warlord veio em vc era um rit uma uh lolz fikasse todo feliz pq blok um zerker jnajhajhahuhJHA lol te adicionei na vip ei pega + skillz e bloka necro plx :)Citação:
Postado originalmente por XLich
haahahah eu ri muito quando o zerk mato geral ahahaha pior mesmo era o desespero da galera quando viu o warlord ahahah foi foda,porra tua mãe tava te enchendo com oq?
é até q foi legal ...só ia uns 2 ou 3 em cima dos orc o resto fugia :P