Apesar do apoio da torcida e da arbitragem, Santos não consegue vencer o Ceará numa partida em que cada time pressionou um tempo.
Placar Final: 1 a 1
dissertem
Versão Imprimível
Apesar do apoio da torcida e da arbitragem, Santos não consegue vencer o Ceará numa partida em que cada time pressionou um tempo.
Placar Final: 1 a 1
dissertem
eh, foi tenso empata com ceará, mas faze o q, agora eh pensa no gremio, q vai ser um baita jogo, e mto foda tmb...
soh q agora na quarta, sem arouca, kero ve o q vai vira qnd o gremio atakar, com durval e dracena... vai da medo a todo atake do gremio :P
SAAAAAAANTOOOOOOOOSSSSSSS
ô, sinceramente cara, com essa defesa aí viu, o ataque tem que compensar, E MUITO
NEM ROUBANDO conseguiram ganhar, NEM ROUBANDO...
complicado neh, nem ROUBANDO, foda neh :P, agora xiu ai se preocupe com o corinthians
@alphard
exatamente, ainda bem q o atake do santos compensa(tudo bem q hj n foi isso neh), pq esses 2 zagueiros... vo te conta viu :P o Arouca q n dexa chega mta bola lah, agora q ta sem ele, vai chegar mtas vezes, e kero ve o q isso vai vira :P
Me preocupar com o que? Ganhamos do Grêmio no Olímpico, to de boa :). Aceite os fatos...O santos empatou (nem ganhou) roubado...
o arouca realmente salvou mto hoje, se nao fosse ele, e de certo modo, a falta de pontaria dos atacantes do ceará, teria sido 3 ou 4, eu acho
@off
é com jogos assim que a gente consegue perceber que não gostam de times do nordeste =/
Agora...PQP COMO se perde um penalti, tipo ERRAR O GOL VELHO...Só muita arrogancia mesmo pra acontecer isso .-.