:P Galera qual é o melhor server atualmente? Sem power abuser, que nao tenha mt pk, tenha bastante br, que nao seja td taum caro!
Vlws :yelrotflm
Versão Imprimível
:P Galera qual é o melhor server atualmente? Sem power abuser, que nao tenha mt pk, tenha bastante br, que nao seja td taum caro!
Vlws :yelrotflm
shanera tem bastante br , power abuser em qualquer mundo pvp tem (menos premia), e nao tem muito pk , só ficar esperto
mais se for p.a , premia sem comparaçoes ;p
Concordo /\
Ms tipo se vc quer upar rapido, Joga em Selena, Nao tem muito pk, Power abuser ainda naum achei nenhum... Dizem que em Selena onde mais tem war é thais e venore.
E tipo é um Server vazio , oque estraga é porque é polandes =X
Pra quem não é PL, e gosta de tc =X vish..
Agora pra qem gosta de ficar na sua upando rapido é o MELHOR server ;D
:yelrotflm
jogo em Solera e pra mim é bem de boa, o máximo que pode acontecer é vc morrer pra um team pk de vez enquando.
Por que dizem que premia não tem power abuse?
Deve ter menos, pelo que parece, mas não ter nenhum ou quase nenhum eu acho dificil.
Arquero, eu jogo em premia, e realmente não tem power abuser. Melhor server se dúvida, sem fala que as pessoas são tudo gente boa, só precisa fala inglês porque não é facil acha br.
Como voce pode afirmar que é o melhor server ? Já jogou em todos até um nível razoavel ?
@topic
Dos que jogo/joguei (trimera , silvera e shanera) trimera é otimo nunca tive problemas mais é um mundo que tem um número um pouco mais alto de pk's do que o normal .
Shanera tambem é bom até agr não tive problemas .
Silvera não recomendo se não tiver amigos , o power abuse ja rolou comigo lá varias vezes .
Magera e Danera . Jogo neles , e até agora tudo certinho .
Premia,Premia e mais um pouco de Premia.