Eu estava caminhando tranquilamente pelas ruas estreitas de venore, quando um de meus companheiros me chama para que eu veja a casa que ele esta morando (ele não é premmy, a casa não é dele, mas ele pode entrar)
Quando chegamos, ele ficou se exibindo com a casa dele, logava com os dois chars dele, e ficava entrando e saindo da casa, ficamos zuando por ai, tudo isso enquanto eu treinava o ml...
Enquanto nos divertiamos, mais duas pessoas conversavam na casa do lado, e por zueira, uma delas tacou um bolt na outra...
Como a dupla tambem era brasileira, resolvi fazer uma piada, e dei o yell: PK...
depois disso, falei ( o "pk" era um pally 19, e eu, um druida 18) só não te ataco por que vc é protegidinho (o pally era protegido por um tal de Elite Lan, lvl 40+)
Foi incrivel como o cara ficou bravo, ele chamou o tal de elite lan, pra me matar, PQ EU DISSE Q ELE ERA "PROTEGIDINHO"
mas não estou aqui para contar dos powers abusers que sofri (ainda pq é inferna, n posso reclamar) mas isso sobre ser protected... Na minha opinião, vc tem que impor o respeito sozinho, se aproveitando da própria reputação, e não apelando para a reputação dos outros, eu tbm sou protegido, mas não saio divulgando isso publicamente para que ninguem me mate, eu imponho o respeito (imponho?) sozinho, e ja apavorei lvl 22 kina, (considerando o meu arsenal de runas de ataque no momento, teria que confiar na bp de uh =P)