-
SILVERA!!!
Bem jogo em askara, e estou cansado de lag, pois o serv eh alemao, tava pesquisando alguns servidores e axei silvera um serv bem interessante, gostaria que os jogadores de silvera postacem aki os axao de silvera, se tem muito power abuse, pks, preço de itens, etc...
-
aceita uma dica?
Venha para iridia aparentemente não tem muito lagg, o povo do forum está recrutando gente pra lá.
Power abuse será dificil levar pois nosso grupo está ficando numeroso e forte então power abuse ou PK não vai ser o problema.
Além de você estar junto a um monte de BR´s.
Fica a dica cara.
De Silvera eu não conheço muito então não posso te ajudar sorry :/
-
chega mais!
voce sera muito bem vindo em iridia...
juntesse a noix no nosso grupo de br que cresce cada vez mais !!!
-
a maioria é gringa ou br em iridia?
-
Opa essa parte é comigo.
Bem pelas minhas investigações no server descobri o seguinte:
O server é em maioria mexicano mas estes não ligam muito para os Br´s aparentemente eles não gostam de polakos que não são em tanta quantidade.
Mexicanos e brasileiros são neutros nem aliados e nem inimigos.
Creio que haja mais mexicanos, porém há mais brasileiros que poloneses.
Os mexicanos não estão tão unidos se dividindo em mini grupos PK´s que matam em maioria polakos.
Sugiro que você venha pra cá como já disse mexicanos são neutros então não teremos tantos problemas no server.
-
e as caves e tal, muito lotadas?
-
As de low level são vazias as de mid e hight não sei.
Mas acho que também são vazias ( pelo menos as caves premim )
-
Nao vá pra silvera, joguei em silvera por 3 anos, nesses 3 anos tiveram mais ou menos 8 wars diferentes... Era todo dia minha guild saindo nas cavs e scarabs/dlair e dwarfguard dando p.a, silvera tem MUITOO power abuser e o respeito lá é impossivel
-
ah man, foda ki iridia eh serv alemao tb, to afim de sair de askara pq eh serv alemao, pra min nao compensa sair de um serv ki conheço a tempo, conheço todos brs high level, tenho ventrillo do br team em askara, e onde sou respeitado pelo menos pelos brs,
-
mazine