Pessoal entaum sou lvl 57 e estou no ml 55 e vo compra uma soft e qria saber se vale apena eu runar sds com soft boots sendo que qro cata ml 60 o mais rapido que dé.
Versão Imprimível
Pessoal entaum sou lvl 57 e estou no ml 55 e vo compra uma soft e qria saber se vale apena eu runar sds com soft boots sendo que qro cata ml 60 o mais rapido que dé.
@gabrieldsf123 :
Olha eu particularmente não gosto de runar,por isso mesmo que meu ml é ruim!
Porém se você quer mesmo runar, você consegue fazer 43 SD runes por carga de Soft Boots.
Então fazendo as contas você vai fazer 2 Bps de SD e sobrar 3 runas, no meu mundo Bp de SD é cerca de 5.5k, então você consegue 11k gastando 10.4k (.4k das runas).
Olha no meu ver, é a melhor forma de runar por ml!
PS: Se você quiser mais informações sobre Soft Boots, dá uma olhada aqui: http://tibia.wikia.com/wiki/Soft_Boots
Abraços, Pilager
Acrescentando no que o Pilager falou, além desse lucro das runas, vc pode usar uma arma melee e caçar algo como rotworms ou dworcs enquanto faz as runas, então vc vai ter as runas + o loot dos bixos, é uma boa graninha :P
Se você quer realmente pegar rapidamente ML 60 e ainda ter em mente q vai vende-las para pagar a soft, vale a pena sim, é um jeito mais rapido de pegar ML ja que você tem ela!
Runar parado soh no Lag.
Essa mentalidade de "Meu ml ta ruim" valia ateh o tibia 7.0 passou disso, sejamos atuais neh?
ta certo q ML eh imporetante, mas ele upa BEM mais rapido caçando!
vc e seu amigo são os dois lvl 50 ml 45, vc fikou parado e ele caçou, por um periodo de 2 meses.
ta certo vc fikou 2 meses parado e pegou lvl 50 ml 60 parabens!
agora seu amigo, nos mesmos 2 meses caçou bastante, e esta lvl 100 ml 70!
ainda vai vir gente sem noção e flar "NOSSA LVL 100 ML 70? ESSE CARA TEM ML RUIM!!! E VC? ML 60 LVL 50? CARAI VC EH BOM!! ESSE SIM SABE JOGAR DE SORC!!!
eu sou o unico q viu algo de incoerente aki?
Abraços!!!
Guitell.
@Juba Tasso: Essa idéia que você deu é válida também, mais não citei ela porque NUNCA fiz isso, akoskoakoa, acho chatissimo runar, ainda mais huntando monstros sux. Um colega meu costumava fazer isso em scarab, de monk.
@guitell: Concordo com você cara! Eu nunca runei não, meu ml é ruim, assumo, porém leveis me proporcionam mais alegria do que ml.
Abraços, Pilager.
Vale a pena sim, dá uma olhada nesse tópico aqui.
Abraços!
pesquisas comprovam q caçar ROTWORMS por 1h da o mesmo dinheiro q runar SD por 5h.
caçando 20 minutos usando mfs + softs vc gasta a mesma mana gasta 5h parado esperando SD.
cara, com todo respeito, sem kerer ofender, mas N vale mais a pena n '^^
Alem disso o topico q vc mostrou n prova nada, pois n compara o ganho com ganhos de hunt ._.
Runar parado n compensa, a menos q esteja akele lag q n da nem pra andar!
Abraço!!
Guitell.
EDIT
Pra fechar meu argumento: runas vc precisa achar comprador, e a grana pode variar dependendo do comprador, a grana da hunt vem pura e sólida, sem depender de terceiros.
@Blanthle Anix; Realmente muito bom o tópico, nem sabia que ele exisitia!
Abraços, Pilager.
Aiaiai em seu Pila? Sorc team n conhecendo os próprios tópicos? XD
euheuehue brinks <3
tópico muito bom mesmo =) porém n serve para uma comparação upar ml parado x upar ml na hunt.
sabe, achu q vou fazer uma tabela assim!