Caramba, que jogo, o santa já quase sem esperanças aos 44 do segundo tempo, empatando em 2x2, resultado que dava a vaga ao botafogo, faz um gol e se classifica.
Até eu que torço pro Sport comemorei.
E aí, o que acharam?
Chorem botafoguenses.
Versão Imprimível
Caramba, que jogo, o santa já quase sem esperanças aos 44 do segundo tempo, empatando em 2x2, resultado que dava a vaga ao botafogo, faz um gol e se classifica.
Até eu que torço pro Sport comemorei.
E aí, o que acharam?
Chorem botafoguenses.
E a zebra ataca novamente!
Foi um jogaço..
E não vou zuar o Botafogo não , porque se eu zuasse eu estaria menosprezando o Santa Cruz..
Santa Cruz que jogou MUITO nesse jogo e inclusive melhor nos 2 jogos , tanto la no Arruda quanto no Engenhão.
Quando o Botafogo empato de novo ( 2x2 ) eu fiquei com pena dos caras :o
seguindo com a tradição de 2 mico/vergonha/vexame por ano
é brincadeira
tetra vice
24 chutes do santa
24 pqp
Até eu que sou Náutico torci pro Santa, eu geralmente torço pro Santa ganhar, porém sempre torço pro Sport se ferrar nas competições!:cool:
Ta que o Botafogo não jogou muito bem mas o Santa Cruz me surpreendeu muito..eu vi o jogo inteiro e apesar do Botafogo ter feito 2 gols o Santa Cruz domino a maior parte do jogo e perdeu muitos gols graças akele goleiro do Botafogo que apesar de ter falhado é muito bom , inclusive pegou ate penalti.
Ano passado foi o Americano, esse ano o Santa Cruz...=/
Acho que o Botafogo valoriza demais o Carioca, que como todo estadual, é uma piada.
Botafogo nos últimos anos tem sido sempre a mesma coisa: ganha um turno do estadual, perde a final, aí vexame na Copa do Brasil e no Brasileirão. Esse ano só falta perder a final do Carioca e dar vexame no Brasileiro.
O botafogo vai ser tetravice....
agora so falta escolher o algoz...Fla, Flu ou vasco :)
eu quando vejo um botafoguense....sinto vergonha....e a vergoha alheia é uma das piores coisas q existem....
Achava mais facil o Palmeiras sair cedo do que o Botafogo.