galera, a 2 ou 3 anos atrás quando entravamos no tibia a noite sempre tinha 50~60 mil pessoas on, agora mi deparo com 20mil?
cade os players ?
Versão Imprimível
galera, a 2 ou 3 anos atrás quando entravamos no tibia a noite sempre tinha 50~60 mil pessoas on, agora mi deparo com 20mil?
cade os players ?
50/60mil?Ctz?
Ok né, não to jogando mas ok
Fora que desses 20 mil que você viu uns 75% é bot né. quando começei a jogar as vezes batia uns 70mil nos final de semana..
com a cip banindo de 10 em 10 mil o que vc esperava?
isso sem contar os updates que transformaram tibia num ot e no desbalançeamento das vocaçoes...
e as pessoas que pararam pq n aguentavam mais os bots e o power abuse
quer mais motivos? :P
tiveram condições de comprar uma maquina melhor e jogar outros mmo's...
desanimaram visto que o jogo esta/estava cheio de botter e a CIP não fazia nada efetivo...
desanimaram vendo como o jogo se tornou mais facil e com menos rpg...
etc.
Isso é o resultado dos mass bans da CIP,banindo 10 mil por vez,agora quem duvidava viu que funciona...
Tem 2 mass ban por mês agora,muita gente parando de jogar também,preço dos itens vão subir,raspawn mais lento mas você pega solo,ainda não sei quando era melhor.
pra mim n tem nada a ver com bots....
claro q diminui monstruosamente com os bans...
mas tambem uma parte dos que sairam sao jogadores honestos..
bravos com a maneira com que o Tibia se transformou, de um jogo dificil e que demandava habilidade, pra um jogo mediocre no qual qualquer pirralho de 8 anos faz um char lvl 100 caçando yalahar :)
Uma coisa Frescura =p
Eu acho que foi a soma de fatores!
Os massbans acabaram com os botters...
Sem os botters os mundos ficaram meio vazios, o que fez com que várias outras pessoas parassem de jogar...
Fala sério... eu sou um grande estimulador dos botters; não tem fonte melhor de ekipes e diversão para mim; quantas vezes eu não entrei de madrugada somente para trapar ou matar os botters e ganhar os ekipes e loot deles...
Eu sou contra os masbans, eles estão acabando com a graça de matar os botters...
Não acredito que o fato da CIP ter facilitado o jogo tenha feito jogadores pararem, mas acho que o lançamento de muitos outros MMORPGs melhores tenha feitos os players migrarem para outras linhas mais atrativas, principalmente no tangente a visual...
eh mto melhor sem os bots e respaw mais lerdo mas sempre ter pra vc
do q ter respaw lotado e cheio de bot pegano quase nada de exp -.-