Recebo muitos emails perguntando se o Boacompra.com é seguro, como que funciona e etc.
Fundada em 2004, a empresa BoaCompra Ltda, sediada em Maringá-PR, começou suas atividades disponibilizando o jogo Tibia da empresa alemã CipSoft GmbH para clientes brasileiros. A entrada do Boacompra.com no mercado foi um dos fatores para um substancial aumento no número de clientes pagantes no jogo Tibia aqui no Brasil.
Como foi dito acima, começamos com o Tibia e com 4 funcionários e hoje a empresa comercializa mais de 50 jogos online e gera vários empregos diretos e indiretos.
Boacompra.com e o TibiaBR.com se tornaram uma família e durante esses 6 anos aprendemos o valor de um trabalho honesto.
Trazemos para todos nossos clientes a segurança, suporte e rapidez que necessitam e para mostrar um pouco da nossa família fizemos um pequeno vídeo mostrando o que é o Boacompra.com :)
Já comprei várias P.A pelo BoaCompra sempre entregue no prazo.
Muito bom o atendimento, pra quem não tem cartão internacional é a melhor coisa.
Parabéns pelos 6 anos BoaCompra!
Vai ter promoção?
HUDISHAUIHDUUAHDSA
22-03-2010, 18:43
Bebelino
Massa.
Lembro-me que a primeira Premmium Account minha, foi comprada em 2005. Eu tava cagasso de comprar no Boa Compra, mas foi tudo normal como sempre.
Parabéns pela empresa, e parabéns pelos ótimos preço que estão atualmente a P.A. oferecida pelo Boa Compra.
PS: Os cara da programação só no Linux. haha rox.
22-03-2010, 18:44
Zeph
5 Anos comprando P.a, sempre pontual.
Deviam fazer uma promoção louca :D!
22-03-2010, 18:50
Bebelino
Citação:
Postado originalmente por Zoca Zeph
5 Anos comprando P.a, sempre pontual.
Deviam fazer uma promoção louca :D!
Sim, mas para tu ter noção, antigamente a P.A. de 3 meses custava 90 reais, hoje custa 60 reais.
E no, Tibia.com está custando 53 reais. Uma diferença incrível. Acho que se continuar esse preço, já é uma bom preço, e acho que não precisa de mais nenhum promoção. Mas promoção, são sempre bem-vindas.
22-03-2010, 18:56
Rasunik
Faltou a parte: e para comemorar vamos sortear 6 premium accounts... :D
Uhuahuaa, massa... eu tinha visto o vídeo mais cedo mas não sabia que o Boacompra tava na área há tanto tempo assim...
Vale lembrar que você e o Boacompra (Luciano) já tiveram o privilégio de visitar os estabelecimentos da CipSoft né! :riso:
Btw, agora os preços estão muito bons e muito mais acessíveis também. Antigamente era carinho... :o
:thumb:
22-03-2010, 19:05
Zuranno
(Apesar de já ter uns 3 tópicos com esse vídeo)
Parabéns BoaCompra! Ótimo trabalho!
Momento Propaganda (mas é sério):
Sempre comprei minhas PAs ai, e nunca tive problema.Mês que vem vem mais 3 meses!
22-03-2010, 19:15
Drpn
parabens boacompra pelos anos de serviços prestados com honestidade e pontualidade :)
22-03-2010, 19:21
leonardo14
apesar de todos falarem que o boacompra eh honesto,aconteceu que um conhecido meu disse que ja roubaram dele.
Mas isso nem interfere ne mim pq as duas vezes q eu paguei foram no tibia.com mesmo
22-03-2010, 19:30
leonardo14
esqueci de dizer
parabens ao boa compra
e espero q realmente sejam competentes