-
Revista de melancia
to com olheira pq madruguei fazendo este trabalho, agora tenho q ir na grafica imprimir...
o objetivo era fazer uma publicação com base em uma fruta qualquer, eu escolhi a melancia, o conceito foi o contraste de grande e leve, por isso utilizei muitas imagens grandes para simbolizar o tamanho, e um design com um grid limpo para simbolizar leveza.
o trabalho pode ser conferido aqui: http://www.bohlendesign.com/agora_vai.swf
o arquivo tem 3 megas e n tem o loader, entao fiquem na página até aparecer uma imagem rosa e verde, o arquivo simula uma revista, entao para ver o conteudo vc tem de folhear ou simplesmente clicar nos cantos das páginas.
-
perfeita essa revista, deu vontade de comer melancia agora u_u
adorei o estilo simples dela, perfeito.
-
Acho que na página 25 tá faltando um pedaço do texto.
Tirando isso ficou muito legal.
Adoro melancia =)
Gostei também da foto da mulher com maquiagem de melancia. Muito bonita.
-
FUUUUU EU QUERO MELANCIAAA
topic: ficou muito rox, só a capa que ta meio pobre
-
Ficou muito foda, acho que se quero ser um designer é melhor eu comprar um pc só pra mim e instalar até a alma nele pra fazer coisas decentes...
Também acho que tá faltando texto na página 25 e você repetiu 3 vezes que ela tem 90% de água e esqueceu da melancia quadrada que tão cultivando dentro de caixas, achei muito foda as pinturas no corpo e o tênis, você pintou em photoshop ou achou assim ???
-
putz ficou muito boa!
a suavidade da revista ficou perfeita.
só acho que deveria ter falado do halls de melancia, o melhor .s
-
fico feliz que tenham gostado, o prazo para otrabalho era 4 semanas, não estava vindo idéias , a entrega é para segunda, e digamos... o trabalho só fluiu sexta feira, e sem consultoria com os professores, pq eu nao tinha o que mostrar nas acessorias anteriores pois n tinha nada muito concreto do que iria fazer... então há grandes riscos de me fuder com esse trabalho...
a capa.. é simples pois eu tinha um projeto que não vou implementar, vou contar aqui
o que eu fiz é uma revista, e ela tivesse a grossura de um livro que era a minha ideia inicial, com uma lombada (lombada é a grossura do livro, onde fica a cola e a costura....) entao eu estava pensando em fazer que nem uma caixa de fita de video VHS, fechada de todos os lados e aberta no fundo, com uma textura de melancia, e quando vc tira a fita de video, no caso seria o livro, vc estaria tirando como se fosse uma fatia da melancia, como exemplo na imagem q fiz aki no paint pra vcs
http://img687.imageshack.us/img687/734/semttulonh.png
quanto ao texto de 90% agua ja removi os itens repetidos, e a falta de textos naquela página, agradeço por notarem, eu estava procurando o nome daquela flor, se alguem souber.. dai o texto ficou incompleto e acabei por esquecer...
grato
-
Decepção, pensei que fosse revista da mulher melancia. :(
Ela tinha que aparecer melhor. :]
Cara que foda que ficou esse barato de virar a folha.
Só achei a página com o Trident, meio vazia, acho que se colocasse uns shapes em verde e vermelho atrás ficarai no estilo.
A tipografia ficou muita bonita.
As fotografias também foram muito bem escolhidas, ficou bem loco.
-
fiz algumas alterações como a capa, a página do trident e uns erros encontrados pelo pessoal, obrigado.
http://www.bohlendesign.com/agora_vai.swf
-
Muito perfeito O.o
Gostei da capa da nova verçao, ficou uma coisa bem profissional..
Na pagina 17 o simbulo da coca-cola no canto direito nao aparece inteiro D:
Esse negocio de vira a pagina fico muito show \,,/