Vejo muita gente reclamando que as vocações não estao balanceadas, na minha opnião paladin ta um pouco melhor do que deveria ser.
Na opnião de vocês, esta balanceado? se não, qual vocação deveria ser balanceada?
Versão Imprimível
Vejo muita gente reclamando que as vocações não estao balanceadas, na minha opnião paladin ta um pouco melhor do que deveria ser.
Na opnião de vocês, esta balanceado? se não, qual vocação deveria ser balanceada?
Nossa cara para.. -.-
já teve enquetes que a propria TibiaBr fez aqui, todo dia apareçe uma equete igual essa..todo dia mesmo !
Já ta enchendo isso.. ¬¬'
@ Sim, ta massa assim..
Ahh cara não começa isso de novo, da última vez que tentaram balancear essa merda foi muito zuado. Mudar o jogo drasticamente a cada ano é um pé no saco. Tá bom do jeito que tá.
o povo reclama q sempre fazem essa pergunta, mas os caras q responderam ai falaram q SIM? meu deus, ta precizando fazer mais enquetes, onde q o povo ve q ta balanciado isso? -.-
olha oq os Ek tao sofrendo mano, ta a pior voc. ateh em task eles sao um lixo, as taks d lvl 90+, nenhum ek do lvl 90 ao 150+ consegue fazer tranquilo, a exp q os ek tao fazendo tbm em comparaçao aos mages, q hj nem precizam mais de bloker.
Se Ek tive-se tão desequilibrado, não existiria varios tops kinas, sim, a maioria usa bot mais Ek sofre pq é chato jogar com ele.. .-.
Estão balanceadas sim.
Se não estivessem, ninguém mais jogaria, ou não existiriam tantos levels altos.
O problema é que a coisa está muito diferente do que era no passado, e no passado era melhor ainda, então o pessoal chora, chora, chora.
FUI
kina= vida
mago= mana
paladin= meio mana e maia vida
ta balanceado SIM, e tenho um ek SIM, lvl 136.
me diz aonde 1 kina lvl 300+ faz 1.2kkxp/h SOLO sem waste.
ah nao começa bando de chorão.
quer fazer isso , 1.2kk sem waste então me ensina. quer fazer isso no teu ek lvl 100 de merda, então crie cabelo no peito e aprenda a viver com uma merdinha de life matando bicho foda, usar exura gran/vta/sio em si mesmo, arriscando morrer pra um lag de 1 segundo e decorar 239462874 hot keys e não errar.
bando de chorão, cria um mago depois vem aqui falar que eh tudo assim fácil.