COMO que eu fasso para contestar um banimento que eu considerei injusto? recebi um ban de 1 semana e gostaria de saber como consigo "tentar" reverter isso. plz desespero aqui
Versão Imprimível
COMO que eu fasso para contestar um banimento que eu considerei injusto? recebi um ban de 1 semana e gostaria de saber como consigo "tentar" reverter isso. plz desespero aqui
e porque você acha que foi injusto?
o que realmente aconteceu?
dependendo do que estiver acontecido nem perca tempo tentando recorrer.
utilize a função coplain na pagina de login de seu char no site, e envie uma justificativa
eles irao avaliar a justificativa e se realmente o ban foi injusto ele sera removido na hora
Se não tiver a função de complain, voce pode mandar um e-mail para [email protected] .Mas a menos que o erro seja imenso, é dificil voce ser desbanido.
Lembre-se tambem de usar o ingles formalmente e sem Google Translator, se precisar de ajuda me mande PM que te do uma força com o inglês!
mais afinal vc foi banido por q?
banido pq achei q podia vender PA pelo jogo por Ks dpois de ter visto uma galera fazendo isso ¬¬
Então vai continaur banido, já que isso é contra as regras e qualquer um que ler sabe.