-
RUSH SD
Bom, to com um sorcerer com 40bps de SD
queria saber qual é o melhor monstro atualmente pra rushar SD?
ps: tenho um colega ek 120 q pode me ajudar nas hunts;
ps2: quero a hunt com o melhor custo/beneficio já q o mage é meu main char, então o loot tem que ser o melhor possivel!
-
se quer exp, EU iria frost dragons. se quiser loot, vai crystal spider~
-
vai frost cara
de sd rula mto. mta xp
hydra o loot é melhor mas nao é tanta xp quenem os frost
-
O melhor local para rushar mesmo level com SD seria os Frost Dragons de Okolnir mesmo, bastante experiência por hora e se cair algumas DSM's e RH's o waste não fica tão grande assim.
A experiência por hora ficaria em torno de 170-300k/h dependendo das áreas e da habilidade do Knight.
-
por experiencia propria, o melhor custo/beneficio eh wl em demona, com um pouco de sorte vc lucra e se n tiver sorte vai tomar um waste bem pequeno.
Pra exp o melhor mesmo eh dl em poi. Os resps de dl em poi sao todos bem perto um do outro entao a exp eh mto melhor que de frost, sem contar o loot que de dl tbm eh melhor, mesmo assim, se for dl na sd pode ter certeza que vai ser waste.
-
Cara com todas essas BP's de Sd,se vc for demona e não sair com um lucro de 100k foi tem q ser mto zikado.
Vai caçar em Demona solo com essas SD's,compre potions e algumas runas de Explosion para quando ele ficar invisível.
-
Eu não gosto de usar sd em frost, sd pra mim o melhor lugar é nos wls de Yalahar, as vezes ate paga a hunt huahuauhuha
Frost vc disse q tem ek lv 120 que pode blokar eu recomendaria ir ele lurando dois ou três e vc usar vis hur, o waste é bem menor que na SD além de vc pegar mais ml e fazer uma exp hora melhor
Dinheiro tem energy elementais, water elementais e crystal spider ^^
-
tem um camarada meu q ta nesse esquema em WL, da dando um bom lucro, mas frost tb rula.
-
Na minha opinião o melhor lugar é Demona e Warlocks de Yalahar, a Exp/hr é boa e tem chances de pagar a hunt.
Frost Dragon e Dragon lord é waste braba na certa.
A idéia que a Sah Lee deu de frost dragon no 'vis hur' é uma ótima idéa, visto que essas 40 bps de SD vão fazer um regaço no seu ml.
Abraços
-
pra gasta sd, depende o seu lvl, serpent spaw é otimo e sempre paga a hunt e as vezes da ate lucro