A Sword of Fury em rook foi supostamente pega por um cara chamado Axetox of Azura... Tem até vídeo o desgramado...
SoF
Será que é verdade? Eu testei pixels e tudo, nadade errado... É Tibia 7.4 e não enxerguei nada de errado...
Versão Imprimível
A Sword of Fury em rook foi supostamente pega por um cara chamado Axetox of Azura... Tem até vídeo o desgramado...
SoF
Será que é verdade? Eu testei pixels e tudo, nadade errado... É Tibia 7.4 e não enxerguei nada de errado...
O.O'''
Isso dai nao parece ot, ate pq o look seria diferente o.0'...
Nossa, se esse nego descobriu essa quest ele merece muito mais que os parabens pq tem pessoas que jogam a mais de 5 anos e ainda nao conseguiram desvendar o misterio...
Flws.
OT 7.4? -_-'
Close topic,vídeo fake.
Lolz ! vo pega a minha tbm !
Bom eu vi o video.. Sei la heim naum duvido nada!
Pelo menos aqui em casa eu tava vendo o MAP é igualzinho..
Se for zuera isso parabens deu pra mim acreditar ^.^
11:56 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury. mintira
Ei, Summon de Shrek,
Num consegui baixar aki não!
Aki soh aparece o link do rapidshare pra dar upload ¬¬
Arruma ae que quero ver se essa maldição de espada foi looteada.
E uma coisinha.
Diversos itens podem ter diversos comentários. Exemplo, Battle Hammer (vcs conhecem) e o Giant Blacksmith Hammer (Skin igualzin ao battle hammer, ataque semelhante mas com um comentário: "It seems to be an awesome tool for blacksmiths"), portanto, a Spike sword de rook pode ter esse comentário sim senhor. O comment soh aparece qdo vc tah perto da sword.
Achou um corpo de mulher elfa aí perto?
abraços,
Alca.
af ja num chega os kra falando FAKE FAKE FAKE agora é OT OT OT :mad:
acredita e foda se............kem fala ki é OT, prova?
então xiu! :yelrotflm
burros do inferno infernal... ot n da pra gravar video... e se gravasse... n seria igual ao nosso mapa de rook.. pq ele n saberia onde eh o local exato... reparem no mapa e td em volta...skills... xp... td... ¬¬ n eh fake n galera.
É ai q vc se engana...Citação:
Postado originalmente por Eduarduhh
Eu tenho um video de PK de OT 7.4
OT 7.4 da pra gravar video sim !!
Quanto ao topico :
u.u", meio estranho, mais c for fake parabens ta mt bem feito ;D