Voce se considera negro???
( eu naum vi como é essa parada de bota enquete nesse forum novo) :unsure:
Responda "Sim" ou "Nao" e faça um comentario(opcional), explicaçao(opcional), etc. :118:
Versão Imprimível
Voce se considera negro???
( eu naum vi como é essa parada de bota enquete nesse forum novo) :unsure:
Responda "Sim" ou "Nao" e faça um comentario(opcional), explicaçao(opcional), etc. :118:
Não entendi. Ou é negro ou não é, não tem essa de explicar.
que poha eh essa nao entedi nada
Eu sou branco, pode ver no meu flogon www.flogao.com.br/mataraia , explicação:
Decendente de italiano
Owned! ;)
Fechem esse topico. Apesar de eu nao ser negro, há colokaçoes meio racistas aki. Porque questionar se uma pessoa eh negra? ela vai ter algo inferior(ou superior) a vc? se eu estiver errado me corrijam...fui
sou basicamente como a tata fala, transparente
www.fotolog.net/isaclapaulo
Sou moreno, mais o pessoal fala que eu sou meio negro, ela falam isso até verem minha foto quando criança.Não ligo para isso,a Raça Negra e uma das raças que uma otima cultura, admiro muito aqueles que lutaram contra a discriminação no passado e agora.FLW!!!
eu so transparenti...ja imagino si eu morase em algum lugar ki nevasse...as pessoas n iriam mi axa HAHA!
tipo..
vo falar..
Sou etnocentrico, egocentrico, racisto, fdp, sadico, e etc...
entao eu sou Descendente de Espanhol com Ariano SANGUE do 3° Reich (lol!)
(pra qem nao sabe 3° Reich foi o Partido Nazista Criado peo Hittler pouco antes da 2 ° Guerra q levou Adolf Hittler ao poder como 1° Ministro de Alemanha por votaçãio democratica..)
e ainda sou descendente de Portugues..
^^
entao me considero COMPLETAMENTE BRANCO..
falei q so racista de zuera..
mas etnocentrico sa´dico e o resto so mesmo!!
=)
agora...
plz FECHEM ESSE TOPICO e cara vai pra KKK ( Ku Klux Klan) q parece q tu é de lá!
(pra qem ano sabe... a KKK é uma facção NAZISTA q venera a cruz de fogo e massacra e mata Negro, homosexuais e etc.. atu aprincipalmente nos EUA juntamente com o Raça Ariana)
t+
haha decha eu complementa intao
so decendenti de italiano e portugues =)