Espero que gostem, é simples mas é de coração :wub:.
EDIT: A qualidade ficou um lixo, ficou muito ruim de ler as coisas. Perdoem-me, no próximo arrumo isso.
Versão Imprimível
Espero que gostem, é simples mas é de coração :wub:.
EDIT: A qualidade ficou um lixo, ficou muito ruim de ler as coisas. Perdoem-me, no próximo arrumo isso.
Tutorial bem simples e prático, é bem interessante para quem não conhece essa técnica aprendê-la pois sempre é muito útil.
Valeu por compartilhar. (:
Aew obrigado andiro, eu queria aprender sobre clipping a tempos vlw :*
eu tenho duas duvidas sobre isso.
como eu abro uma render por cima de uma imagem e como eu a redimenciono ?
eu fucei, fucei e ainda não achei.
quando eu descobrir isso eu quero tentar fazer uma sign com clipping mask.
obrigado
Abrir uma render - Ctrl+O, procura a render, Ctrl+A para selecionar tudo, Ctrl+C pra copiar e Ctrl+V em cima da imagem pra colar.
Redimensionar - Ctrl+T com shif pressionado para manter as proporções.
andiro me ajudou muito, na moral, fez uma sign perfeita e ainda me ajudo a abrir render.
obrigado mano, vlw mesmo.
tutorial ficou bom, cabei de almoçar vo tentar fazer :*
lol, eu nunca tinha testado essa técnica de clipping mask em C4D, rs
Obrigado por compartilhar! (:
aqui deu errado a parte que aperta alt e clica na layer do brush...
não funfou.. tem outro jeito de fazer com brush ? n sei o q é c4d nem shape.
Tipo, você tem que manter alt pressionado enquanto clica ENTRE UMA CAMADA E A OUTRA.
Dessa forma:
http://i46.tinypic.com/8vz28x.jpg
Shapes são formas pré definidas que já vem no photoshop e que você pode baixar também. É mais um trabalho vetorial. Eu particularmente não sou muito fã mas tem muita gente que gosta.
C4d são um recurso pra Photoshop que eu não sei explicar mas servem pra milhões de coisas, como compor a sign, trabalhar na iluminação, dar textura e etc etc etc. COloca no google que você vai entender melhor.
consegui!
obrigado, agora vou começar a fazer signs, pelo menos tentar.
tanks.