Eu sei que tópicos sobre o lp irritam, mas mesmo assim. Lord'Paulistinha tem final warning por causa da entrevista certo? Agora com esse sistema de final warning pra sempre ele ta na merda ;)
Versão Imprimível
Eu sei que tópicos sobre o lp irritam, mas mesmo assim. Lord'Paulistinha tem final warning por causa da entrevista certo? Agora com esse sistema de final warning pra sempre ele ta na merda ;)
isso de quem jah tem final warning continuar
eh extremamente errado
pois na minha epoca a punição nao era essa
e eu assumi as consequencias..
agora ele resolvem mudar e quem jah esta pagando pelo erro
vai ter q pagar mais ainda?
concerteza se isso sempre tivesse existido eu e muitos nunca teriam usado programa ilegais
mais como nao existia nao eh justo q paguem pela mudança...
Não não, ele só foi ban pq comprou o char. Se jogasse limpo, não seria banido. A CipSoft disse que já investigava ele, a entrevista foi apenas um "incentivo", mas não o veredito final. Ou seja, a causa do ban é a trapaça, não a entrevista. Logo, não diga algo que é uma inverdade explícita.
Mas se começarmos essa discussão, vamos longe...
Eu acho que é o correto a se fazer. Se eles querem acabar com os cheaters, tem que "marcar" quem já violou essas regras e deixar com aviso final.
No fim das contas, se o cara não tem planos de violar mais regras, ele pode continuar jogando de boa do mesmo jeito.
bom e o que ele ganha por account trade.Mas isso de final warning pra sempre e sacangem com quem ta pagando pelo erro.
pow au axo q ele num vai mais jogar em paz não!!
se num me engano vi uma noticia disendo se provar q não é o verdadeiro dono q joga no char(o dono q criou u char) ião faser num sei u q com ele...
aí f**** pq agr o char é do carlos!!(é assim o nome dele?)
vo manda a real.. aquela entrevista do tibiabr fudeu com o lp..
hsauha
mas ele é um sacana msm
LP ta desde segunda sem entra, ja ta com estamina full (tibia é a vida dele)... tem algo de errado !!! acho q ele limpou o char e ta com outro!!!
sem conta q essi novo sistema ainda que FAIL!!!! os top estão on!!!
não vi nem um top banido ainda obisdia ou no top xp!!!
a hora q tibia ficar limpo eu posso voltar a joga até la só aqui no forum msm :)
Bom,até agora vi num tópico que um Master Sorcerer lv 269 foi banido :wub:
Bom,L'P não foi banido por causa da intrevista,ele já estava sobre investigação,a intrevista apenas comprovou o que os membros da CIP já disconfiavam.
Eu acho injusto as pessoas que estavam de final warning antes dessa nova lei ter que pagar...
Acho tbem que a cip deveria mostrar +- de como é esse esquema de banimento pqe,tem muitas pessoas com duvidas a respeito disso...
Na minha opinião,o LP passou tudo para outro char e começou a jogar lá
Pois afinal,ele é doente,tem milhões de chars,ele pode ser deletado em todos que compra algum char lv 300 e volta tudo denovo,sinto até pena dele de dedicar a vida dele apenas para um jogo 2D,acho que ele precisa de tratamento.
~HardLife