-
2012 tibia
Voces acham que o mundo tibiano vai resistir a 2012? :o
Sera que os Apocalypses sairam das profundezas do Inferno para o juizo final?
Como sera 2012 para o Tibia? :o
Ps.: (Eu nao acredito q o mundo vai acabar em 2012)
Ps 2.: Uma mensagem subliminal omg!!!
-
Vai resistir, pq o mundo não vai acabar.
-
loooool
que merda mano
para de se preocupar com isso
-
Mó nerdão d'jhow
se liga camarada
'The' parada is cûmer mulé
Oh Yes!
-
Aff,sem noção champz,prefiro mensagem 'subliminal' ...
-
Mano provavelmente vc nao sabe ou nao viu sobre a teoria com perfeicao, o q esta passando nos cinemas e o q passa nos programas do history channel e discovery sobre 2012 eh que havera um cataclisma cosmico e assim o fim dos tempos, porem as profecias sobre esta data 21 de dezembro de 2012 dizem que apenas havera uma grande mudanca, só que alguns estudiosos dizem que isso significa o fim dos tempos, por exemplo na previsao maia diz que em 2012 soh acontecera uma grande mudanca, ja nostradamus previu essa mudanca tambem e se nao me engano previu o fim dos tempos para 3000 e poco. Entao meu amigo apenas se prepare para a grande mudanca e nao para o fim dos tempos
=)
espero ter esclarecido duvidas
-
Ignorando fatos na vida real, acho que seria legal se a Cip desse esse clima de 'fim do mundo' no jogo, fazendo vários demon bosses aparecerem e tal, quem sabe até um update a lá WoW, com um mundo meio destruído.
-
Espero que continue, eu gosto !
-
Na verdade não.
Já foi confirmado pela própria cip que o tibia vai acabar lá pelo começo de 2013devido a um novo projeto,aí exatamente no dia 21/12/2012 vão fazer tipo um evento lá,e vão fazer um monte de invasões do boss apocalypse(rs) pra dar um "adeus" um pouco cômico :o
-
2012 eu vo tá rico no Tibia
na frente da minha casa em Venore tocando exori gran em todo mundo :D
_
Vai ser um ano normal :}