Existe uma certa piada interna com relação aos brasileiros no Tibia pelo fato da maioria das pessoas que jogam Tibia no Brasil são jovens e têm um ingles não tão privilegiado.Minha pergunta é:Isso te aborrece?
Versão Imprimível
Existe uma certa piada interna com relação aos brasileiros no Tibia pelo fato da maioria das pessoas que jogam Tibia no Brasil são jovens e têm um ingles não tão privilegiado.Minha pergunta é:Isso te aborrece?
um pouco, mas eu não posso falar nada pq eu alopro muito os polacos quando eles começam a escrever aquelas palavras só com consoantes :riso:
Agora vai dizer que agente não faz por merecer essa fama
piada = morte
a grande maioria nao sabe ingles bem mesmo
o meu tmb nao e nem perto da perfeiçao
mais se vc ver provavelmente 1 brasileiro e oque + faz burrada com o ingles ...
Tenho que dizer que até aceito bem algumas piadas,mas outras me fazem sentir raiva e dá vontade de brigar.Enquanto só falarem do inglês ruim,eu não ligo.O problema é quando apelam para algo realmente sério. :)
ah kra...eu nem ligo quando a piada é em relação ao ingles...
mas a galera que quer jogar tibia tem q saber pelo menos o basicao do ingles...eu vejo, as vezes to no trade comprando/vendendo algo, vem nego falar comigo eu falo em ingles e quando descubro que o kra é brasileiro o cara vira e fala "porra, num tava entendendo nada xDDDD"
é normal po, não é todo mundo que tem facilidade e a molecada mais nova de 12 e 13 anos n tem nem idade pra ter um ingles muito bom...então é perdoavel
no minimo o kra tem que saber como entender? agora o pessoal que n sabe oq é Sell/Buy, não sabe pedir pro cara sair da cave é foda né, eu fasso assim, deixo um tradutor aberto e vo lendo em ingles chego uma palavra que eu não sei eu taco no tradutor e vejo dae nunca mais esqueço
agora eu n me irrito com zuações por causa do inglês até do risada, também o que ta acontecendo é de zuarem o ensino brasileiro isso eu também aceito porque tem motivo pra zua, não gosto quando eles vem me chingando por que eu sou brasileiro, mais a polonia tbm é um brasil europeu, meu professor falo que nenhum pais da europa curte a polonia
Difícilmente acho piada algo mais além de um inocente modo de fazer as pessoas rirem, então nem ligo.
Odeio o Brasil, fikdik. http://i49.tinypic.com/qq5vkn.jpg
x0x0