Hoje pela manha tava vendo um cara em vengoth castle usando bot para pegar grana e heal, sera q o GM ou alguem assistir ele pode usar como prova para denunciar o bot ? :confused:
Versão Imprimível
Hoje pela manha tava vendo um cara em vengoth castle usando bot para pegar grana e heal, sera q o GM ou alguem assistir ele pode usar como prova para denunciar o bot ? :confused:
acho q eh so no massban msm
Infelizmente os Gamemaster não usam vídeos, screenshot ou outros arquivos facilmente manipulados como forma de prova para um possível banimento.
abraço.
Se eu estiver errada me corrijam, mas até onde eu sei, os GM's não tem mais poder de banir, banir só no massban ...
Entrevistas também não podiam ser usadas como prova para banimentos.
Olá Wikle,
Como você pode ver no board a respeito deste assunto, o personagem Lord'Paulistinha não foi banido exatamente por sua entrevista, uma investigação já estava sendo feito a muito tempo, a meses para ser mais exato.
A entrevista apenas mostrou a eles que não podiam ficar com o "pé atrás" em aplicar a punição a ele, pois realmente ele tinha cometido as infrações que eles definitivamente já haviam provas para acusar sobre o mesmo.
Abraço.
Temos uma seção para suporte relativo ao TibiaCast.
:AANEWbsod
Tópico MOVIDO!