amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp? :cool:
Versão Imprimível
amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp? :cool:
sim, amanha mesmo ja vai mudar pra pvp enforced
todos os mundos
e de agora em diante vai ser sempre assim
/facepalm
Tu pegou lvl 41 e só agora notou "nossa, é non pvp, upei 40 levels e não vi uma skull, q estranho..." avemaria, vai até pra sign...
Mas então cara, nunca vi a cip alterar tipo de mundo não e nesse caso nem teria lógica. O mundo foi criado já com transfer aberta, 1º dia já tinha lvl 200 lá, transforma em pvp pra tu ver o rolo que daria... não combina com a proposta desses 3, mas creio que terão novos open.
Anyway, se tu pego lvl 41 e não viu, ou transferiu sem conferir... ai ai huaehoohaehuaei
Claro que nao vai mudar
Não seria etico da parte da cip soft mudar um server optional pvp pra normal pvp, afinal, quem escolheu jogar la quer paz e tranquilidade, nao chacinas e sangue pra todo lado, da mesma maneira de quem escolheu jogar em normal pvp, o servidor iria mudar, do nada, pra optional, nao faz sentido algum.
Estou esperando aquele server meio a meio que a cip disse que ia lancar, deve ser no minimo interessante :P