-
Fiderenses...
Bom galera, acho interessante postar aqui a minha impressão de Fidera, um dos servidores optional-pvp novos do Tibia.
Logo de cara rolaram várias tretas, alguns times fortes se formaram e eu tô curtindo pakas jogar lah. Recomendo!
Dêem uma olhada na World Board para mais detalhes.
-
Vou transferir meu char pra lá sabado, nao nessa semana... na proxima :P dia 12/12 xD
espero que o server nao tenha muita briga por respawn.
-
fidera rulez!
comecei la do 0, e pra low levels ta funcionando bem até,
acho que vai ser um world bom daqui um tempo
-
Acho que entre fidera e magera, fidera tá se saindo melhor. Ta tendo respeito até, ninguem me deu ks ainda, e nem tem tantos botters. Ainda tentando decidir qual service de poi/inq é mais confiavel, até agora eu recomendaria o do wes fengos.
-
Comecei a jogar em Fidera tambem.. galera em um geral respeita tals... só uma coisa q achei estranho.. é normal os preços serem abusivos? Concordo q pela oferta ser pequena, o preço é alto mas, a procura tambem é pequena. Pra vcs terem uma ideia : itens noobs(plate legs nao acha por menos de 500, mino leather vi um cara querendo 500 em cada, iron ore 2k, crown helmet 4.5k etc..).
-
Eaí pessoal... Tá valendo a pena jogar aí?
Eu tava jogando em Fortera mais ninguém que eu conheço tá jogando mais lá. E não curto jogar sozinho sem alguem pra conversar e tal.
Não tô falando que eu preciso de items :P, só de compania pra jogar mesmo... Tem uma galera legal jogando?
-
diz ai o nome dos chars galera, to em fidera tambem
mas to bem no começo, ainda lvl 19 sorc
Xenofonte
falou:)
-
os preços não são abusivos... são um pouco mais altos que o normal porque o servidor é novo.
eu me decepcionei bastante com fidera...
primeiro dia pus um char lvl 8 com briga de respaw e tudo mais (matei 2 botter) estava feliz. já no dia seguinte fui ver quem era o top e de repente vejo lvls como 180-. eu sabia que ia haver troca de mundo, ma pensei que bloqueariam os servidores novos por sei lá... 6 meses.
ai larguei de mão.
então no dia que liberaram para free accounts eu estava acordado e pensei.. vo joga! loguei alguns segundos apos o server salve e fui o 3º a pisar em rook com skip tutorial. fiquei feliz ao ver que eu era o primeiro lvl 8 free acc. fui pra main e começei a treina. n demoro muito a botaiada já tava lá :/
-
Acho mt bom também.
O povo p.a level + alto respeita as cavs. ( prq tem noob dos infernos em todo world mesmo) e as guilds são boas;~
-
Mudei de Luminera para Fidera, e digo de boca cheia que não me arrependo.
Por enquanto parece que o pessoal tá respeitando.. :rolleyes: