Fui banido por usar bot a 1 mes atras, fiquei sabendo que não vou poder mudar de mundo + porque tenho final warning. Minha duvida é simples, FINAL WARNING SAI OU NÃO SAI DEPOIS DE UM TEMPO? SE SAI, QUAL O TEMPO?
Versão Imprimível
Fui banido por usar bot a 1 mes atras, fiquei sabendo que não vou poder mudar de mundo + porque tenho final warning. Minha duvida é simples, FINAL WARNING SAI OU NÃO SAI DEPOIS DE UM TEMPO? SE SAI, QUAL O TEMPO?
Daqui a 6 meses sua conta estará sem nenhum "criminal record".
Mas se nesse período tu for ban novamente, sua conta será deletada.
Cara, usando ele ou não usando bot, ele veio tirar uma duvida, se você não quer responde-la, não comente. Quem vai sair perdendo ao usar bot é ele.
@topic
Sim, sai depois de 6 meses, e se não me engano, criminal record sai também depois de 12 meses (não tenho certeza).
Nunca use bot ou faça alguma coisa contra as regras que o tibia impõe.
Sim, o criminal record sai sim, depois de 6 meses, porem há um problema, mes passado varias contas que usaram bot sem criminal record foram deletadas mesmo assim, por serem antigos botters.
Não use esses programas nem em otserv, tibia é para voce jogar, interagir e se comunicar com outras pessoas , não para o pc ficar ligado a toa.
Como eles diseram sai, só que agora teve sorte, não continue usando BOT e não seje mais banido!
Jogue tibia com prazer!
Cy'a
Ja saiu, vai bottear de novo, safado
Lembrando que se tomar notation ou namelock, o tempo do ban reseta pra data do último ban.
Vc's não entenderam o sentido da seção?
Isso é uma seção de duvidas.
A maior parte das pessoas aki, mesmo as menos informadas tentam ajudar quem precisa.
Parem de ficar postando somente para ganhar espadas. Os usuarios que postam suas duvidas nesta seção buscam informações e não represalias pelo o que fizeram.
<reported>