Cachero acaba de dar retired...
Morrer pra Witch...
E perder um lvl...
olhem: http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Cachero
Versão Imprimível
Cachero acaba de dar retired...
Morrer pra Witch...
E perder um lvl...
olhem: http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Cachero
mas ta online :P
sei la acho q ele nao vai consegui fica sem joga por muito tempo :cool:
ele vai acaba voltando e ultrapassando a bubble :riso:
cachero é muito mais camarada q a bubble :P
o cara joga em pacera e diz isso sobre cachero...Citação:
Postado originalmente por fister
ele nem é mais camarada q bubble, ele é como todo HL q só responde desconhecidos se houver interesse...
sobre cachero, ontem, ele fez um super free itens no dpde venore... tinha muita gente, tava foda pra andar...
cachero nunca foi assim e pensei até q havia sido hackeado, ou pela morte tivesse ficado doido...
me falaram q ele vai para por q a avrill (namorada dele) paro... não creio q ele pare, mas só n jogue com a mesma intenssidade...
o ingek tinha parada mas depois de muito tempo volto.. se o vicio é mais forte, não tem como segura.. cachero tem no tibia 80% da sua vida, eu axo..
Caramba td mundo posta isso... a unica coisa nova eh "nao pela morte, há coisas mais importantes que esse jogo"
1° posto no lugar errado... devia ser no grandes nomes~
2° essa noticia eh velha
não cansam de criar topicos no lugar errado hein?
acho que a vida de nenhuma pessoa normal vai mudar por causa do cachero, a menos que seja um fã viciado.
Pra quem nao eta informado.. o Cachero esta sim retired.. e dia desses ele distribiu alguns itens do seu depot para outros chars... e ele mesmo diz que nao foi porcausa da morte "existem coisa mais importantes que o Tibia" disse ele....
Aff... Cachero é mto fresco, vive se dizendo retired só pra faze charme... q tosko
PS: Ele tá On... ¬¬
Por essas e otras q eu prefiro a Bubble
falo poko + falo bonito.kra eu tbm so + a bubble por esse e por mts outros fatores(eh da minha profissao,joga em pvp)Num sei pq essa frecura toda com esse cachero o kra nem br num eh.ja q eh pra paga pal pra algum gringo,paguem pra mais forte.Citação:
Postado originalmente por Samurai Bougleux