Sei que ela atinge uma área maior que da exori e da exori gran ...
Mas o dano dela é bom ... pelo menos se iguala ao dano de uma exori?
Alguem poderia me explicar ??? :wscared:
Versão Imprimível
Sei que ela atinge uma área maior que da exori e da exori gran ...
Mas o dano dela é bom ... pelo menos se iguala ao dano de uma exori?
Alguem poderia me explicar ??? :wscared:
Exori gran > Exori > Exori Mas.
é um substituto da gfb para knights, o dano é horrivel, serve pra quando vc esta rodeado de criaturas fracas ;P se vc estiver com umas arma encantada o dano do exori mas tbm vai ser
Como o Kaen disse, isso serve por exemplo quando você tá rodeado por Wolfs, por exemplo, ai você usa exori mas pra mata eles e continua a hunt.
Kra, vc ta cheio de bixo te incomodando ou te trapando, e vc não tem gfb, usa esse troço, vai da o mesmo dano q um kina da de gfb.. se vc tiver skills descentes.
//Tauan :riso:
Vendo pelo ponto q pode-se ficar rodeado, até que não é má idéia comprar esse spell :P
Obrigado por me ajudarem :riso:
O dano é muito fraco, é uns 70% do exori eu acho. Bem sux essa magia imo, nem tenho ela nas hotkeys.
O dano é muito fraco, porém é uma magia extremamente eficiente e que muitos dos Knights não perceberam ainda sua utilidade...
existem muitas criaturas que ficam invisiveis e correm do target em vez de se aproximarem deles... tem algumas imunes a fire, outras imunes a ice e por assim vai... praticamente nenhuma é imune a físico... a função do knight é rushar pra cima do lugar onde essas criaturas supostamente estão e usarem exori mas... como é uma área boa, vai fazer elas aparecerem... e ai os shooters vem e terminam o trabalho...
exemplo clássico é contra warlocks