eu já havia feito um tópico sobre isso... mas como a gnt enrolo mto o tópico morreu e eu acho q n compensa revive, a gnt nem sabia o nome do rp ainda... akele topic era soh uma introdução, agora eu vo repeti a intro e continua o rp...
Esse rp n foi feito por mim. Eu fiz em conjunto c/ um grupo d pessoas. Cada um tem seu papel... *#Hello_girl#*, Sacul, Arqueiro de Apolo (Samera), eu (Foka), Matt e talvez o Fawetu entre...
esse rp está fikando muito interessante, aki consta a introdução e o capítulo I... ENJOY!
------------------------------------------------------------------------
INTRODUÇÃO:
Imagine um universo diferente do nosso, uma terra de fantasia e paz, habitada por criaturas fantásticas, de todos os tipos e tamanhos, boas e más, sombrias e luminosas... é nessa terra mística d sonhos que nossa história começa... em um pequeno vilarejo habitado por humanos, próximo a uma floresta...
O povo desse vilarejo era pacífico e calmo, eles não tinham o que temer, pois estavam sob proteção de um grupo de bravos guerreiros, muito bem treinados para o combate, chamada a Ordem da Luz. Essa ordem tinha fama de ser invencível.
O membro mais jovem dessa Ordem se chamava Zinoni. Zinoni era um jovem determinado e valente. Era o membro mais fraco do grupo, porém seu espírito tinha uma força de espírito maior do que a de alguns dos mais poderosos guerreiros.
------------------------------------------------------------------------
Capítulo I - Crianças Perdidas:
A Floresta de Forhur, próxima ao vilarejo, era densa, fria e escura. Os humanos nunca tiveram coragem de penetrar em sua escuridão. Suas árvores grandes e antigas ficavam muito próximas uma das outras, formavam uma muralha natural difícil de se penetrar, elas pareciam cochichar entre si, sobre quem entra e os que têm a sorte de sair. Suas copas eram altas e densas, impedindo a entrada da luz.
Zakk era um garoto muito travesso e influente. Seus melhores amigos eram Slash e Hendrix. Um dia eles resolveram desobedecer a seus pais e matar a curiosidade sobre o que havia na floresta.
-Hehe... quem se arrisca a entrar primeiro – disse Zakk, a seus amigos, na orla da floresta.
-Eu acho que não devíamos fazer isso. – respondeu Hendrix.
-Meus pais iriam ficar furiosos se descobrissem isso. Eu acho que é muito perigoso entrar aí. – disse Slash.
-Parem de ser covardes. Não deve ter nada aí dentro... aquilo é só história pra criança dormir. Vocês não vão acreditar nisso, não é? – Disse Zakk com um tom de sarcasmo.
Intimidados pelo gesto do amigo os três entraram na floresta. Eles não esperavam que iriam ter problemas pra sair, até que...
-Hey, Zakk. Nós já não passamos por aquela árvore?
-Calma Slash... nós não nos perderíamos em uma floresta tão boba. As árvores são todas iguais mesmo.
-Então como a gente vai saber o caminho de volta!? – Indagou Hendrix, que até esse momento estava quieto.
Zakk rapidamente respondeu:
-Fácil, é só a gente... a gente... SOCORRO MAMÃE!!!