http://i37.tinypic.com/9rpyfn.jpg
AVALIEM AE PLX TIPO NEM PAGUEI P.A E TALS GANHEI :D GRATIS :D
NA ONDE UPO E TALS ? ULTIMAMENTE ANDO UPANDO EM TORTOISE COM WASTE AS VEZES DE NO MAXIMO 500 GPS
PLX AVALIEM
Versão Imprimível
http://i37.tinypic.com/9rpyfn.jpg
AVALIEM AE PLX TIPO NEM PAGUEI P.A E TALS GANHEI :D GRATIS :D
NA ONDE UPO E TALS ? ULTIMAMENTE ANDO UPANDO EM TORTOISE COM WASTE AS VEZES DE NO MAXIMO 500 GPS
PLX AVALIEM
a unica coisa que falta ai é skill
dps é só rusha ;D
boa sorte no char ta fikando ligalzin
posso xingar teu português? não chinguem é fodz brother
Desenrolái-vos um dicionário de portuguÊs :D
tah massa agora treina o skill
Vende a Blue Legs e Compre Knight Legs
Vende o Fire Axe e Compre Noble Axe
Vende a Knight Armor e Compre Crown Armor
Treine até 70/70 e volte a upar :)
mano como vc consegue ter waste nas tortoise nu teu lvl eu fazia uns 5k d grana so d lucro fora os drops
mais fica ae e onde axo melhor nu teu lvl
;*
cara melhora seu skill q da pra rusha legal
mas melhor ainda se trocasse o set mas o principal eh o skill q tah bem ruim :wscared:
Apenas treine mais as suas habilidades, companheiro. É indispensável que estas estejam de acordo com teu nível (no caso, o mínimo seria 70/70). Você vai sentir uma grande diferença.
se tu fosse sempre free, e ganhasse 7 dias de premmy da cip, tu iria treinar ou pegar lvl? -.-
topic~
eh..nunca se sabe qnd vai ganhar premmy da cip, dai n da pra rusha direito em algum lugar auehauehauha
mas axo q o melhor lugar msm seria nas tortoise...qts k/h de xp tais fazendo la afinal?
vc poderia tentar os macacos la de ph....mas dai te prepara pra uma pqna waste caso tenha mts lurados....eu peguei meu lvl 40, e eu ficava de cara com a xp/h q eu fazia la nesse lvl (mas eu tinha 79/79) eauheauheauhae
então mais eu n ganhei da cip ganhei ake do tibiabr msmo :D é de 3 meses :D mais tipo pq o set tem que melhora ? e pra que knight legs ? a blue legs é melhor que knight (mais leve)
treina os skills e pq você teria duas bohs ? ¬¬'
char ta bem noob ;~