Eu estou no level 12 magic level 1 skill de shield e sword 36 e esses equipamentos:http://img205.echo.cx/img205/4410/equips0hz.png que bixo voces me aconselham a caçar?
OBS.:estou caçando amazons
Versão Imprimível
Eu estou no level 12 magic level 1 skill de shield e sword 36 e esses equipamentos:http://img205.echo.cx/img205/4410/equips0hz.png que bixo voces me aconselham a caçar?
OBS.:estou caçando amazons
Eu aconselho a caça de amazons mesmo... nesse lv, skills, ekips... é o melhor, eu acho.
LEMBRANDO: Você joga do jeito que quer, a opinião do pessoal aqui do fórum não deve influenciar o seu jogo, são apenas conselhos.
tpw, passe uns tempos nos troll´s, pegue uma grana e compre uma scale e um dwarven, dos disso pegue skill 40 e + grana e arruma uma serpent, ai amigo, cace rot´s até lvl 20 e treina mais... assim vai..
e quanta grana eu junto pra poder comprar tudo isso?
Bom, é isso mesmo mano. Caçar amazons e valkirias ate lvl 20 ou +. E pra comprar scale armor, se acha ela por uns 100 - 200 no maximo. Agora se vc falar com gente rica, vc consegue uma p -set por 1k. Eu mesmo consegui! Mas por enquanto eh melhor scale, deisa p -set pra depois. e um dwarven shield com uns 100 - 250 o maximo vc consegue um. De espada ta bom, la pelo lvl 15 vc compra uma spike sword (eu, particularmente, considero melhor que a serpent, levando a ver todos os aspectos) vale 1k + ou -. Apesar que os preços diferem em diferentes servers. Eu pago uma p -set em Antica por 1k sendo que so a p-armor são 4.5k em Silvera. O preço duma fire sword nesses mundos meio antigos (em comparação dos novos) eh 4.5k ou 5k o maximo, em mundo novo vc compra por 40k ou mais. Preço depende! Mas se vc joga em server mais velhinho, é esse o preço mais ou menos. Assim que consegue uns 300 gps pra ficar tudo joia. Flw!
Scale armor = uns 100 ou 150gp
Dwarven shield = 100 ou 150gp
Serpent sword = 1,5k
Quando eu era seu lvl eu comprei uma p-armor por 400gp e nem comprei scale + é vc quem sabe!
Us itens q vc deve usa nesse lvl:
Compra p-legs 1.5k tb pode usa brass legs = 500gp
Stell helmet ou dark helmet 500gp
C vc for de Tenebra eu to vendendo :P
é so um conselho naum precisa seguilo c vc naum conseguir ou acha otro melhor! ;)
P.S: nesse lvl eu caçava rot e orc com skill 35/35 nem treinava!
axu q vc deve compra scale armor e dwarven shield, daih vai caça rot e depois tenta pega uma spike sword ou serpent sword
velho eu to lvl 13 eu to treinando com rot e dwarf, eu quando tinha esse skill, eu ja tava treinando com rotworm!!!
Tipo é so pegar um dwarven e sair treinando, eu treino com um dwarven shield e uma dagger, aguento 5 dwarf, axo q to fraco ainda... por isso q eu continuo treinando!
Adquira uma scale armor e um dwarven shield e pode ir nas dwarve mines (kazordoon) caçar dwarf e rotworm (nos primeiros andares das caves)
Abraço ;)
[]'s
cara no seu lvl eu ja caçava dwarf soldier e cyclops o dia todo e tinha: knight armor,plate legs,fire sword,draggy shield,crusader helmet e leather boots mas axo qi vc deveria fik caçanu dwarf,rot,valkiria e amazon nem pricisa trena so no lvl 14 ou 15 blz????
PS:JOGUEM MTO TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm