-
Patch FAIL [ATUALIZADO]
Como noticiamos anteriormente, a CipSoft lançou hoje um patch de atualização do client para Tibia.
A atualização tinha como objetivo aplicar melhorias na segurança do jogador, ou qualquer coisa a ver com copiar e colar links dentro do programa (para hacking).
Mas a grande zica é que alguns muitos jogadores estão nos reportando que o client novo está muito instável, dando pau. Debug. Erro. Travando. Fechando. Matando nêgo adoidado. Acho que já deu pra entender. ^^
Então, se você já fez a atualização automática, CUIDADO! Evite caçar em áreas perigosas. Se ainda não fez, de repente convém esperar mais um pouco pra ver o que acontece. Muito provavelmente, teremos outro patch para corrigir o patch de correção. (lol)
Fiquem ligados para mais novidades a qualquer momento.
[ATUALIZADO] Já saiu um segundo patch para corrigir as instabilidades.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342608
-
um patch pra corrigir um patch o.o
só a cip msm haha
-
uau, o problema é saber até quando vai ficar essas instabilidades....
Abraços!
-
Um patch para corrigir o patch de correção é demasiado ironico, eu até dei uma leve risada lendo essa notícia.
Mas acontece, erros são comums.
Daqui a pouco pode ocorrer a normalização.
-
Nem botei o patch ainda que bom O.o
-
afff...patch de segurança...quero patch pra mudar de mundo!!
-
-
um patch pra corrigir outro patch...última vez que eu vi isso foi acho que no 7.5...
btw, não jogo mais, nem me afetou
mas se muita gente morreu, talvez haja um reset né
cya
-
"A atualização tinha como objetivo aplicar melhorias na segurança do jogador, ou qualquer coisa a ver com copiar e colar links dentro do programa (para evitar hacking)."
Eu nem tinha feito o download ainda,alguem chegou a ver alguma mudança?
-
aqui faz o download e ja da erro.. \o/