-
Fim das cotas??
Galera, vi no jornal, mas infelizmente n tava prestando atenção..
mas pelo que eu entendi, as cotas acabaram.. procurei na internet mas não achei nenhuma informação firme..
alguem saberia informar?
caso a resposta seja positiva.. entra em vigor esse ano?
=D
achei apenas sobre o rio de janeiro
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasi...o+6406907.html
-
Tomará que acabe logo, acho uma injustiça isso.
Direito iguais para todos!
Tomará que entre esse ano... =D
-
O governo brasileiro, sendo sensato?!? No MEU OFF?!?
Mas hein/
-
Ainda bem, odeio cotas e acho uma puta descriminação.
-
Já era hora. Pelo menos começando em um só Estado ou cidade, tem chances da idéia se espalhar pelo resto do país.
Cotas deviam ser acompanhadas com investimento massivo na educação básica. Como isso não foi feito, de nada adiantou. Se em um dia utópico um Governo resolver destinar um orçamento de mais de 20 bi/ano para educação, aí sim, serei a favor das cotas por um tempo determinado, o suficiente para os investimentos surtirem efeito.
-
Tava na hora mesmo,só pq é de outras raças tem que ter direito?
Justiça pra todos!
-
Se for verdade é muito boa, além de cotas ser uma medida inconstitucional eu não sou muito a favor, direitos iguais para todos é o mais correto.
Agora só falta a extinção dessa medida se espalhar pelo Brasil inteiro, finalmente.
-
Tbm odeio cotas, sempre escrevo elas erradas e perco nota em projeto de edificações por causa das cotas... e por causa de presença... mas pelo menos presença eu perco qnd n vou, agora é foda perder algo qnd se vai
e sobre a de escola publica/negros/afins, aqui acho q nem tem
-
parece que sim
passou no jornal nacional se pa
assista que voce vai se manter bem informado
-
Cotas são inuteis, o estudo no centro politecnico da UFPR e acho que tem menos indice-de-afrodecendencia(Iad = negros/brancos) do que tinha no colégio onde fiz EM.
E o pior, estas cotas são preenchidas, ou os negros entram na faculdade e não optam por fazer, ou tem branco entrando como negro.