-
ok, perdi a aposta.
Gustavo e eu apostamos melhor de três na sinuca, e tcharan.. eu perdi, pra variar.
Quem ganhasse, daria o tema pro outro desenhar..
O tema foi um beijo entre duas meninas..
:rolleyes:
~
Achei essa base no deviant e me guiei por ela :]
http://niinjin-base-account.devianta...e-10-132524183
http://i25.tinypic.com/mw5ch5.png
-
Gosteeeeeeeeeei gostei :wub: muito bom tits *_*
Na sinuca não tem pra ninguém, baby :cool: A bru ganhou de cagada.
~
Sobre o desenho.. acho que vc podia ter feito uma sombra mais forte no peito da garota >> ficou fraca a sombra >_< fora isso ta show \o/
-
Cada tema heim, auehaue. Sessão de beijos no FA tá tensa, pessoal tá se amarrando. Enfim, desenho simples e bonito é o que há.
-
kkkk, aposta de sinuca rules ;)
gostei do desenho, soh axei q falto um pouco de sombreamento internamente
se eh q me entende
-
É, um sombreamento mais forte cairia bem.
Embora feito com base, gostei das expressões. E o cabelo da garota da esquerda ficou bem legal.
O seio esquerdo da garota da direita está fora de lugar, como se ficasse nas axilas...
s=D|--<
-
SAUIOEUASOAUISEA, acho que o Gustavo tem fetiche por ver desenhos de mulheres se beijando.
Eu gostei, represento bem, só que não ta numa boa qualidade de anime, e faltou algumas marcações como, já disseram, do seio da menina da direita.
Mas é isso aí, ficou bem representativo.
Apostou, pagou. o//
-
@Gustavo Santiago
como eu te falei no msn, depois que eu escaniei, notei essa falta de sombreamento também.. mas, preguiça > tudo.
:X
brigada baby, mais apostas, mais apostas.. só assim eu desenho ;X
haha
@Andiro
beijos são lindos, rapaz.
dIUAEHDIUHAEd
brigada ;3
@MasterKaos
Haha, na rl eu ainda me garanto :cool:
mas online, eu acho que só ganhei umas 2/60+ contra o Gustavo. tenso até demais ;X
valeu ;3
@Marcotonio
não vejo como fora do lugar, acho que a falta de sombras pode ter causado essa impressão..
na verdade, é como se o corpo dela estivesse de frente, e apenas a cabeça estivesse inclinada.. enfim.. ;X
valeu, marco ;]
@Yoshizin
eu também gosto de desenhos de meninas se beijando, acho delicado e bonito ;3
e eu não sei desenhar anime.. eu só me meto porque não consigo desenhar pessoas de outra maneira.. haha
valeu ;3
-
Gustavo tem uma certa tara por lésbicas? Nah, acho que é só impressão minha.
Ficou bem simples, não tem muito a comentar exceto pelos seios da garota da esquerda que estão estranhos e a "masculinidade" da garota da direita (não vi nenhum traço feminino nela além dos cabelos).
-
JESUS ME ABANA
adorei esse desenho!
adorei os labios :O
eu tbm adoro meninas se beijando >:}
-
Eu acho que não parecem duas garotas =x
A da direita parece um menino, se vc aumentar a sombra embaixo do seio dela talvez melhore...
Ah, e essa menina da direita é contorcionista? Tentem fazer o que ela fez com a mão ali...