-
-
-
-
-
-
-
Olá, offistas
Já passaram pela situação em que uma paixão não evolui para um amor?
O que pensam sobre isso?
Eu acho que a não evolução pode acontecer pelo fato de o parceiro não ser exatamente como se esperava.
Versão Imprimível
-
-
-
-
-
-
-
Olá, offistas
Já passaram pela situação em que uma paixão não evolui para um amor?
O que pensam sobre isso?
Eu acho que a não evolução pode acontecer pelo fato de o parceiro não ser exatamente como se esperava.
Concordo com o amigo ai de cima
Paixão você vai ter várias, amor de verdade, verdade mesmo
é um pra vida toda, e fim.
Não sou a pessoa mais apropriada para falar disso...
Mas acho que paixão é só com uma coisa da pessoa e amor é a pessoa toda.
Fora fraternalmente, creio nunca ter amado ninguém, apenas me apaixonado.
No meu caso talvez seja porque eu fujo(ia) de intimidades demais, ou pelo que você disse mesmo.
É muito fácil confundir amor e paixão, mesmo por que os dois sentimentos muitas vezes andam de mãos dadas.
E nem digo só achar que uma paixão é amor, mas também confundir o grande amor com uma simples paixão (se é que da pra chamar uma paixão de simples).
Só na tentativa e erro mesmo :/
Talvez hajam predestinados, mas isso não torna menos necessária a conquista. E "conquista" não necessariamente é proposital. Pode ser resultado do seu jeito de ser, que chama atenção daquela pessoa de uma forma especial. A pessoa de quem gosto hoje foi assim, eu comecei a gostar do jeito dela, sem nem conhecer seu rosto. Dei sorte, ela é linda :P
Mas mesmo que não vire amor, a paixão tem seu valor, naquele momento. Ninguém nasceu pra ser sozinho pra sempre.
acho que paixao pode evoluir para amor sim. dificil ? sim muito mas depende dos dois. eu to de rolo com uma menina que ta namorando mas ela pretende acabar com o namorado. porque? ele nao da atençao pra ela nem nada coisa que eu faço , ou seja ela meio que se apaixono pelo meu jeito e eu pelo dela.
aproposito eu ja tive um amor sofri mais de 1 ano por ele agora eu esqueci e posso afirma , nao tem essa de existir so um amor voce podera achar outros
Paixão é momentanea só.
Amor é 1x na vida.
Amor de verdade só de pai e mãe.