tenho essa dúvida de qual delas é melhor para o início de um kina. vlw
Versão Imprimível
tenho essa dúvida de qual delas é melhor para o início de um kina. vlw
serpent tem mais atk e defesa n conta pq a defesa do maior q conta (shield o arma ) e vc deve usa um dwarven entaum usa serpent
vai de serpent... é bem melhor... deixa que a defesa é com o shield =D
serpetn tira mais dano apesar ser 2 a+ que spike eu lembro que eu tinha uma serpent tirava muito dano morri....:(....daí comprei spike ....dah pra notar que tira menos dano entaum use sua serpent com felicidade!!!:D:D:D(agora soh novato!!!)
mmm, não sabia que contava a defesa maior, pensei q somava com a do shield. vlw ae
lembrei de outra coisa, com essa mesma idéia eu fazia questão de ter uma bright sword por que tinha 30 de defesa. Se o que vale é o escudo, então vou comprar uma fire sword mesmo e um tower shield pra suprir a defesa. Tem certeza que funciona dessa maneira mesmo?
Bom muitos afirmam que quando a defesa do Shield é maior que a da arma a da arma se anula.Porem um usuario do forum(que nao me recordo o nome)fez varios teste com isso num Hero e segundo ele a defesa da arma conta sim.Citação:
Postado originalmente por mafia
Ah usa Serpent ;)
por min vc deveria usar serpent+ eu acho q a def da sword deve contar pq senão num ia ter def.
Bem, spike é + barata, então depende de seus recursos...Mas eu ñ acho q tem muita diferença entre as duas ñ.
serpent rox...eskeçe a spike compra sepent e ingrena mew
ou compra a two handed sword...
Hmm... eu acho que é melhor levar isso para o fórum de knights, na área de vocações... sua dúvida é referente à uma arma de uma vocação, e não problemas com o jogo...
{MovendO}