-
power abuse
aewsssss to mto P**O com us high lv F*P,,NUM BELO DIA TO matando dwarf guards na caverna perfeita que encontrei ai chega um hl i fala leave now or rooked ai eu falei que ia pegar minha loot bag ai ele chego i falo que era pra siar agra ,,,HEHEHE minha loot bag pesava uns 10 mil oz
aewss fikei mto puto ,,postem ai sobre açoes de hl!!
-
deveria postar no seu mundo, pois é um topico especifico de um caso do seu mundo
Acho que voce deve deixar de lado, power abusers sempre existem, e a melhor maneira de naum sofrer com eles é evitando-os
PS: cuidado na hora de digitar, tah saindo muita coisa estranha
-
no master noobs plxx heenett :mad:
-
dinovo o mesmo post? nem vo mais me dar ao trabalho de responder ¬¬
-
Tipo, isso acontece direto, mas vc pelo menos conseguiu pegar a loot bag (ou alguns itens q valiam a pena) ou perdeu tudo?
-
me aconteseu isso tbm ja eu estava no acient temple na boa matando rotworm vem uma verdadeira vagabu*********(sensured) e me expulsa na porra ela tem level 19 e eu era 10... e deixei quieto falei p meu amigo gekif fala com essa maldita dai passo 5 min depois que eu cheguei no dp e que me amigo falo com ela... ela entro no dp e ñ saiu mais ñ vejo ela on a umas 2 semanas hauaahauahau
-
Power Abusers tem em todo jogo MMORPG... Azar o seu se ele não foi com a sua cara, faz parte do jogo e espero que continue assim. Se quer acabar com seu problema mesmo assim vai pra Non-Pvp.
-
Que raiva neh Grrrr
Comigo foi assim:
Eu tava caçando soldier mas tinha mta gente la.. dai eu fui pra Thais caça cyc.. quando chegei la eu era o maior lvl ali.. blz.. dai fui ateh meu lugar preferido e tinha um cara lvl 18.. dai ele ja falo: Leave plx plx.. eu continuei.. dai uns 3 minutes depois um cara lvl 78 vem fala pra mim sair =/
Q merd*! ainda o cara falo: sai dai agora pq eu num kero ir ateh ai pra te matar -.-".. ateh parece q ele viria matar um lvl 27 pq o amigo dele ker caça sozinho ali :sleep:
Que se dane ele.. madei ele faze o q kisesse.. mas naum kero arrumar inimizades por enquanto.. e vazei =/
Eu nunca mandei alguem sair pq eu to caçando em um lugar.. esses caras se acham mto.. mas faze o q neh :|
-
1º Mais um topico assim?¿? :12:
----------------------------
2º Power Abuses filhas da p*** :boxing_sm
3º Se esforça vira high e desconta nos low lvl (uahauahauha) :lhdevil:
-
Tira SS do cara falando e mandar para a CIP, adianta alguma coisa?!?!?1